Eu tô com uma saudade, viciei em chupar o pau de um ficante que me afastei, as bolas dele são perfeitas pra chupar, ô saudade, ele comentava que gostava muito, então era bom para os dois. Também me dei conta que não gostava de focar nessa parte íntima do homem até conhecer ele. Agora quando vejo qualquer homem, assim pelo menos que me agrade, imagino fazendo um boquete, parece que sinto as bolas na minha boca, acho que viciei.
O pior que não vou mais encontrar o dito cujo que comentei.

Comentem homens se é agradável pra vcs receberem um carinho nessa região?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
13/03/2020 14h07
Eu até gosto, sensação é bem legal. Da uma arrepiada boa.
Só precisa de cuidados no manejo hehe'
anônimo
13/03/2020 14h13
É bom, mas n pode ser feito com mt intensidade pq dói.
anônimo
13/03/2020 14h16
Eu gosto muito mas dependendo do jeito pega nos testiculos doi pra caramba
anônimo
13/03/2020 14h33
Experimenta dar um beijo grego ou fio terra certeza que vai gostar.
anônimo
14/03/2020 00h04
Eu não gosto nem que toque nas minhas bolas, me dá agonia.
13/03/2020 14h16
Haha assim eu gamo, fofa
13/03/2020 14h24
E bom demais, mais si não souber fazer dói um pouco