Eu fui demitida semana passada. A minha chefe justificou como produtividade baixa, porém fiquei sabendo que estavam falando que eu tinha um caso com o supervisor que já era meu colega antes de eu entrar lá, inclusive foi ele que me indicou a vaga. Eu nunca tive caso com ele, estou muito envergonhada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
13/03/2020 15h05
Fui demitido uma vez. Era da área fiscal e recebemos uma mercadoria cara ! Na nota tinha uma quantidade e fisicamente veio metade, eu não aceitei! Minha ex chefe que se achava a entendedora disse pra receber. Passou o tempo a empresa alegou que entregou toda a mercadoria e que não ia mandar o resto! A safada da minha chefe falou para o dono da empresa que eu que estava no setor e que recebi a nota, ele nem quis conversar só mandou eles me demitirem por isso!
anônimo
13/03/2020 14h15
Nunca fui demitido
13/03/2020 14h20
Por assédio sexual. E eu realmente cometi.
anônimo
13/03/2020 14h21
Fui demitido por conta de alta do dólar.
anônimo
13/03/2020 14h18
Nunca fui demitido, só pedi a conta.
Excesso de trabalho, eu conseguia dar conta mas chegava em casa cansado demais, ficava nervoso, não conseguia dormir, fiquei no emprego 2 anos.
Chegou uma hora que falei não da mais, tava fazendo mal além de fisicamente, mentalmente.

Hoje arrumei um emprego que no começo era tranquilo, agora dobrou o serviço e me vejo na mesma situação do que o anterior, excesso de serviço...
anônimo
13/03/2020 16h49
Trabalhei em uma construtora dirigindo caminhão. Eu costumava beber umas antes de trabalhar...
anônimo
13/03/2020 16h52
pelo menos irá sacar o FGTS e a multa dos 30%.

Nas duas vezes que fui "desligado" da empresa, foi por "acordo".
13/03/2020 16h54
Nunca fui demitido.
13/03/2020 17h01
Nunca fui, seu caso é assédio de trabalho, procure um advogado.
elas respondem
anônima
13/03/2020 14h42
Nunca fui demitida, só tive um emprego até hoje e estou nele até hoje também
anônima
13/03/2020 14h52
Fui demitida por extinção do programa de estágio pelo estado e por fim de contrato temporário.
Hey, te caluniaram. Se você tiver como provar isso aí dá para entrar com uma ação contra os fofoqueiros. Você claramente foi prejudicada e a acusação pode comprometer sua busca por um novo emprego.
anônima
13/03/2020 15h40
Não fui demitida, eu pedi exoneração. Fiz isso pra evitar um ataque cardíaco.