Prestem atenção nessas perguntas:

https://elaele.com.br/q/254695-gente-deu-certo-eu-chamei-menino-ele-ficou-feliz-eu-ter-chamado-ele-falou-que-faz-tanto-tempo

https://elaele.com.br/q/254454-eu-namoro-mas-quero-ficar-menino-que-gente-ficou-passado

https://elaele.com.br/q/254751-se-eu-terminar-ele-e-capaz-dele-parar-pagar-meu-cursinho

Olha o nível de mulher que envontramos! Sacaneiam sem o MENOR ressentimento! Fazem uma podridão dessas com o cara sem ummpingo de culpa na consciência! Isso são TODOS os dias! Todos os dias tem esse tipo de pergunta, só mulher aprontando e se aproveitando!! Depois ainda tem a cara de pau de se fazer de vítima!

Vcs reclamam que não tem mais cavalheirismo, que o cara não paga mais jantar etc... É por isso! É por culpa dessas VAGABUNDAS!! Lixo de gente!!!

eles perguntam
19 17
elas respondem
anônima
13/03/2020 14h41
Se eu fosse fdp com todos que me fizeram mal eu já estaria em Tremembé, pq se doer com atitudes que não são suas, nesse mundo tem todo tipo de gente boas e más. Eu jamais mudaria meu caráter baseado nas ações do outro comigo.
anônima
13/03/2020 14h26
Eu poderia copiar milhares de perguntas escrotas que homens fizeram aqui.. mostrando que eles são insensíveis e cafajestes.. mas não posso generalizar né.. do mesmo jeito que tem mulher interesseira e sem coração.. tbm tem milhares de homens assim.
anônima
13/03/2020 14h44
Ok, mas só porque existe uma minoria sacana, todas as mulheres do mundo estão fadadas a ser?
Não mesmo, coleguinha. Não generalize!
anônima
13/03/2020 15h16
Nem todas mulheres assim , aliás tem homem que faz muito pior
essa garota aí parece ser novinha
13/03/2020 20h41
La vai a generalização depois de 3 pessoas falando algo
13/03/2020 16h08
Seja um cafajeste e pronto.
anônima
13/03/2020 20h33
Homens também têm seus podres, agora vamos cancelar todo mundo?
Faça o que achar melhor.
13/03/2020 21h20
Concordo. Mas não é legal julgar o todo por uma parte.
Assim como nem todos os homens, são capazes de fazer uma mulher sofrer.
anônima
13/03/2020 16h25
Igual a Romanov ali falou. Se nós fossemos todas fdps, certeza que eu já teria ocultado um monte de cadáver de homem bosta que já conheci.

Existem pessoas safadas e pessoas descentes, aceite.
anônima
13/03/2020 15h03
Quer um conselho? Desista das mulheres. Simples assim.
anônima
13/03/2020 20h36
Homem tem que foder gostoso =p
anônima
13/03/2020 23h53
Para cada x perguntas com o teor apresentado na pergunta tem outras x+100 perguntas de mulheres sendo iludidas, ignoradas, largadas, usadas etc.
Com isso, é evidente que é mto mais numeroso o número de mulheres que já se deparam com cafajestes, seja de forma consciente ou não.

Infelizmente, ao invés da maioria das mulheres ir contra esse comportamento cafa que só desvaloriza a mulher, muitas acabam não só passando a mão na cabeça deles, mas tbm agindo igual.

Ocorre que a maioria delas não imita o comportamento cafa, mas tenta se adequar e aceitar migalhas de atenção de homens imaturos e que só querem sexo.
Isso tudo por medo de ficar sozinha, medo de expressar o que realmente sente ou medo de perder aquele sujeito específico.

Enquanto isso, esses mesmos homens continuam no mesmo patamar, sem precisar mover um milímetro para melhorarem, afinal tem qm os aceite assim e tem, até mesmo, quem queira agir da mesma forma.

Por fim, a realidade é a de que a mulher, em geral, continua sendo objetificada e se deixando objetificar ao imitar e/ou aceitar comportamentos masculinos lamentáveis e isso não prejudica em nada os homens, só faz mal para as próprias mulheres, mas poucas se dão conta disso, infelizmente.
anônima
13/03/2020 14h36
cê tá bravo por que ?
13/03/2020 20h42
Eu acho é pouco, choraaaaaaaa
anônima
13/03/2020 20h52
Amigo, como vc vai ser cafajeste se mulher nenhuma te quer?!
anônima
13/03/2020 15h02
Vai transar
13/03/2020 21h59
Já são e amam fazer papel de muleques, veja o número de homens de bem e maduros que seguem as gostosas no Instagram. Criticam o excesso de porno mas estão se alimentando o tempo todo desse tipo de conteúdo. Aí a esposa, normal fica sendo desejada só pelo vizinho mesmo.
anônima
13/03/2020 20h42
Homens só perdem com esse ódio todo com relação a outras mulheres.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 14h56
Cara kkk, pela escrita, pelo menos duas dessas perguntas aí é de menina adolescente ou em início de fase jovem adulta. Uma menina com alta probabilidade de ser galinha na vida adulta começa tendo comportamentos assim, ficando com outras pessoas às escondidas, ou conversando com outros "boys" enquanto namora. Bobo é o cara que namora com ela, que provavelmente deve ser bem novo também e sem experiência nenhuma. Meu melhor amigo, aos 16 anos, fazia isso o tempo todo, ficava com 3 ao mesmo tempo, sem uma saber da outra, até um dia a casa cair. Infelizmente ninguém vem com placa na testa escrito que é galinha ou cafajeste, mas dá pra desconfiar pelo comportamento da pessoa. Vc deve ser novo e inexperiente ainda, mas é isso aí, sempre mantenha um pé atrás com qualquer mulher ou garota nova. Por mais santa q aparente ser, sempre desconfie. Mas n julgue todas pelo comportamento de algumas.
anônimo
13/03/2020 14h58
Quanta choradeira! Fica sozinho que não sofre!
anônimo
13/03/2020 14h36
Vc tá comparando exemplos do site e comparando ao mundo real?
Isso e bem idiota. Kkkkk

Além disso a podridão existe independente da pessoa ser homem ou mulher.

Essa choradeira sem fim e foda kkkkk
anônimo
13/03/2020 14h29
Se exaltar e ofender o erro, baixaria alhei(a) não resolve camarada. Não é um ultimato emocional que vai acabar com isso. As pessoas não melhoram por você reclamar, não melhoram se você chorar, não mudar se você ameaçar, e também não melhorar se você aderir o movimento.
Aprenda a lidar com a frustração do mundo. Boa tarde.

Obs: HOMENS fazem o mesmo ;)
anônimo
13/03/2020 20h55
Um erro não justifica outro.
13/03/2020 14h27
Não, se um homem se comporta bem em um relacionamento, não acho que ele deva mudar por esse tipo de atitude da namorada, estaria igualando-se a ela nas atitudes.
Depois dizem que homem não presta, não considerando que há más atitudes de várias mulheres também e ainda dizem que mulher trai só por vingança, vejo algumas mulheres aqui dizendo isso.
anônimo
14/03/2020 11h37
Seja mais imparcial, os homens também fazem esse tipo de merda.
anônimo
13/03/2020 20h37
Não generalize. Tem mulher boa também.
anônimo
13/03/2020 14h27
Alguns homens estupram. Consenso: todo homem é um estuprador em potencial.

Algumas mulheres fazem isso. Consenso: ain, não são todas. Você é machishta.

O homem que quer se prevenir é apenas um misógeno que tem a ideia errada das pobres mulheres. As coitadinhas não podem ser responsabilizadas por nada. Uma mulher NUNCA erra.

O maior problema são as pessoas que passam pano pra esse tipo de comportamento. Os homens não podem conversar sobre esse assunto sem as feminazis baderneiras tentarem fazer a maior da macacada e destruir o diálogo só porque vai contra o que elas acreditam. Elas não se dão conta de que o mundinho delas é só o mundinho delas e que nem tudo que elas dizem é verdade.

Mas pode se preparar pra elas virem regurgitar as mesmas porcarias de sempre. "Tá difícil ser hétero" e afins. Elas acham que fazer comentários sarcásticos automaticamente refuta tudo que foi dito.
13/03/2020 15h09
Fato: mulher tem tesão em cafajeste.
Fato: a maioria dos cafajestes são cornos, mas nunca admitem.
13/03/2020 15h01
Não vou ler essa parada toda não camarada..
Só entrei aqui pra dizer que sim, todo homem tem que ser cafajeste, pois é desses que elas gostam, pois elas também são.. E ai fica tudo certo.
Tem vários tipos de cafajestes, tu tem toda liberdade para escolher como vai ser a sua.
13/03/2020 14h21
Cara, tu pode fazer uma gostosa lamber tua rola e se lambuzar na tua porra por 200 conto. Que rebeldia é essa? Cresça.
14/03/2020 12h09
não! tem que ser rico!kkkkkk
anônimo
13/03/2020 21h07
Levando em conta que relacionamento é uma troca e que uma pergunta foi feita aqui (não lembro de qual usuaria) sobre um comportamento que ela tinha de ficar casualmente com homens que ela sabia que não prestavam, mas que tinha o tesão e que outros era só para casar, o raciocínio do criador da pergunta está correto.

Sabendo que os homens de primeiro tipo demandarao menos esforço para ter o mesmo resultado (sexo e afeto) , conseguir a maximização de resultado com o mínimo de esforço seria o comportamento adequado.

Fora que ser cafajeste é uma grande preferência feminina, uma vez que o homem só é cafa por ter justamente um bom número de mulheres interessadas. Não há como um homem ser cafa sem um bom feedback feminino.

Estou dizendo para você ser cafa? Não. Estou dizendo para você seguir o que quiser naquele momento da sua vida. Só estou dizendo que em uma análise fria faz total sentido.
13/03/2020 21h30
É só não ter nada sério com ninguém. Ficar com esse ódio no coração só vai te fazer mal. A vida é um mar de gente ruim, infelizmente hoje as pessoas não são tão confiáveis.
anônimo
13/03/2020 20h43
Homem de valor.
14/03/2020 12h25
Aim mds kkkkk
Tu viu uma mina golpista e ficou assim? Se tu levar um chifre tu enfarta.