Eu me arrependo dolorosamente de muitas vezes no passado ter sido rebelde e até agredido minha mãe.. Pra minha mãe, tudo aquilo não passou de uma fase difícil de rebeldia, mas pra mim, por mais que ela me perdoa sempre e me ame incondicionalmente por ser minha mãe, e apenas minha, digo que.. Que... Realmente dói no coração o que eu fiz.. Pra mim, todos os dias são dela e nem mais, a coisa mais valiosa da minha vida.. Compreensiva, carinhosa e bondosa, perfeita em tudo que faz e fez .. Feliz dias das mãe atrasadamente, mãe...

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/05/2016 20h12
sim, belas palavras
17/06/2016 13h21
Sim.
Gostei do texto. *-*
anônima
17/06/2016 13h26
Legal, cara, já me arrependi sim, de bastante coisa.. Muito boa sua atitude.
17/06/2016 14h29
Sim.
Que bom que se arrepende, super maneira sua atitude, conheço gente que não pensa da mesma forma.
eles respondem
anônimo
10/05/2016 18h31
Belo desabafo, vai servir pra outros.
10/05/2016 18h40
Um belo desabafo esse seu.
Sei como se sente.
Minha mãe ta com a saúde bem debilitada ja faz uns meses, sei que ela ja não vai mais estar comigo por muito tempo mais.
Isso faz com que eu arrependa de todas as vezes que respondi mal, ou até mesmo ter deixado de demonstrar o quanto gosto dela.
17/06/2016 13h24
Como ela disse foi apenas uma fase, ainda bem q passou...