Uma pessoa foi grossa e estúpida comigo, mas pelo jeito não vai pedir desculpas. Eu tô magoada.

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/03/2020 15h18
complicado, se vocês estão sempre próximos.. mais deveria ter desculpas sim, mais se você esta magoada, tente fica só na sua, mude seu jeito. para a pessoa ver o quanto foi errado o que fez..

eu estou passando pelo mesmo problema, kk estou muito magoado com uma pessoa, também mais sempre tenho as desculpas.. mais sempre e a mesma coisa kk.. então eu to nem mais ligando to ate distante da pessoa já.. mais e bem ruim, pois eu tinha muito carinho pela pessoa...

no seu caso só conversa tenta resolve... melhor do que fica assim.. caso não muda nada e não tiver jeito.. ai e só se afasta um pouco
elas respondem
anônima
13/03/2020 15h07
apenas se eu sentir que errei, às vezes sou grossa com razão
anônima
13/03/2020 15h12
complicado
anônima
13/03/2020 15h14
Querer o perdão dela mas sou orgulhosa pra isso hj
anônima
13/03/2020 15h35
Se saia .
Gente orgulhosa é capaz de qualquer coisa pq são frias .
Eu particularmente não acho que vale pena
13/03/2020 15h39
Para ela, não foi grosseria.
Há uma doença/transtorno, cujo um dos sintomas é o não reconhecimento de erro.