Primeiramente, quero fazer isso porque estou com raiva e acho que ele não gosta mais de mim.

Ele havia pedido um tempo, depois ficou atrás de mim pra voltar mas eu fiquei com medo de me entregar, então ele disse que iria deixar como estava até eu decidir voltar.

Depois de alguns dias, eu chamei ele e perguntei se ele ainda queria reatar, ele disse que sim. Mas eu, então, disse que ele não mais me chamava pra conversar, ele disse que só queria um pouco de reciprocidade e que o problema é que só ele chamava. Então eu disse que havia comprado algo para presenteá-lo e ele apenas agradeceu.

Mas estava achando ele super frio comigo, nem sair comigo ele quis, ficou inventando Desculpas. Então, eu simplesmente segui meu rumo.

Estou sem celular já faz quase uns 20 dias. Ou seja, que tem não se falamos.

Ainda quando estávamos juntos, ele decidiu estudar na mesma instituição que eu, e vamos no mesmo transporte... e ele sempre fica me olhando e eu finjo que nem vejo mas eu percebo.
Ele só fica me olhando. O que isso quer dizer?

Eu vi uma menina que seguiu ele no Instagram, da mesma idade que eu e tal... ele seguiu de volta e e eu me senti mal e fiquei com raiva! Quero tentar esquecê-lo e jogar um perfume que ele me deu fora. Essa atitude é infantil?

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/03/2020 15h52
Primeiramente, acho que vocês devem ter uma conversa civilizada e pararem com essas atitudes que não levam a nada. Colocar os pingos nos “is” entende?
E sobre o perfume, eu não jogaria fora. Perfume tá caro.
anônima
13/03/2020 15h58
Se ele quisesse ele não te trataria com frieza , ou daria desculpas .
Não queria voltar , só saber se vc estava na dele .
Essa questão de ficar olhando não quer dizer nada , ele sabe onde te encontrar , sabe onde vc mora , e se não souber sabe ao menos suas redes sociais. Se não te procura é pq ñ quer .
Sobre presentes de ex : jogue fora tudo que ele te deu , tudo que faz lembrar ele ... seja o que for .
Se livre , Se não vc ñ consegue seguir em frente ...
anônima
13/03/2020 16h59
foque nos estudos