Ontem ela me mandou fotos de um hambúrguer que lançaram em um shopping aqui onde moro, antes disso ela até disse que topava ir comigo lá, aí quando chamei ela só disse "bora kkk"
E hoje eu falei que eu ia esse fds no cinema ver um filme que ela tava interessada, ela disse: "Nem me chama pra ir com vc né?" Aí quando chamei ela não deu muita idéia, nem prossegui no assunto

E a gente saiu no último domingo

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/03/2020 15h59
Passa o número de Luísa aí. Tá enrolada demais
anônima
13/03/2020 16h00
Te iludindo .
Se saia...
Perdendo tempo com alguém q ñ te quer
eles respondem
anônimo
13/03/2020 15h52
Cu doce