Será deboche ou simpatia por a gente?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/03/2020 16h32
Depende, se for um sorriso de deboche acho que fica bem evidente pois, alem do sorriso a pessoa ela faz movimentos em conjunto .. que faz parte do deboche.. ai só você mesma pra saber..
e tem o outro sorriso que não seria de deboche mais como se a pessoa, soube-se mais que você mais não esta te debochando mais só rindo... por esta alegre em falar com você ou te conta algo
e tem o sorriso de felicidade que e quando a pessoa, gosta de esta falando com você então essa pessoa se gosta de você vai rir tora hora.. com qualquer coisa..
e se a pessoa for bobona ai que vai rir mesmo de qualquer coisa.. e sera risos meio que descontrolados pois.. e bobos

você precisa interpreta bem.. mais se você não entende você pode pergunta por que a pessoa ta rindo
anônimo
13/03/2020 16h44
oLHOU SORRIU MANDIÓCA NO BOM BRIL BOA SEXTA PRA TODOS .
elas respondem
anônima
13/03/2020 16h29
Dá pra sentir quando estão debochando da gente. Tem que conhecer bem a pessoa pra identificar se é isso ou simpatia
13/03/2020 16h37
Nada, as vezes é só o jeito da pessoa
anônima
13/03/2020 16h40
Da pra perceber pessoalmente a diferença.
anônima
13/03/2020 16h50
Depende ...