Dar tratamento isonômico às partes significa tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades
anônima
13/03/2020 16h36
Não.
anônima
13/03/2020 16h36
Não.
E você sabe muito bem disso.
anônima
13/03/2020 16h33
Se descobrir que nos faz superiores, me conta o segredo.
anônima
13/03/2020 16h45
menos, ferinha
anônima
13/03/2020 16h32
Editado: Não
anônima
13/03/2020 16h36
zzzzzzzzzzzzzzz
anônima
13/03/2020 17h25
Vagina super poderosas é o que há de novo no mercado.
anônima
13/03/2020 17h31
Não, quem disse isso?
13/03/2020 17h35
Não sei por que isso!

Começamos bem a sexta-feira.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 16h36
Tem muitos homens que adoram colocar uma buceta no pedestal!

Por isso a maioria delas se acham, pior são as medianas nota 4,5 andam de nariz empinado, com uma soberba e prepotência incrível
13/03/2020 17h23
"VoU PeRgUnTaR Se VaGiNa DeIXa SuPeRiOr Hur Dur"

anônimo
13/03/2020 16h32
nao
anônimo
13/03/2020 16h34
No subconsciente das feminazis, sim. Se um homem faz algo errado, elas sempre se lembram de que um erro não justifica o outro. Mas se uma pobre mulher faz algo errado, elas esquecem disso num toque de mágica, num piscar de olhos, e passam à procurar motivos que podem ter levado a indefesa mulher à fazer aquilo. Se tiver difícil, joga a palavra "patriarquia" no meio e culpe o machismo por ter deixado ela com medo de seguir o caminho da honestidade.
anônimo
13/03/2020 17h32
Não.
anônimo
13/03/2020 16h38
Pergunta para sua mãe.
13/03/2020 16h39
Gênesis da bíblia explica isso só procura..
Mais sei que ninguém vai.. se for leva em consideração a bíblia a mulher não e superior.. lá diz por que.. só ir procura.. e vera por que deve ter respeito a mulher

Mais levando em conta ao mundo atual.. tem vários fatores que pode leva sim e torna elas superiores .. mais isso nunca vai se mostrando pelas industrias e mídia.. se você for estuda.. sobre isso.. nas décadas passadas grandes industrias e mídias fazia de tudo pra não demonstra o quanto a mulher pode se superior ao homem..
por vários motivos.. o homem e ganancioso e quer esta acima de tudo e de todos.. nunca vão assumir ou deixa que a mulher se mostre superior ao homem por que já e algo de natureza do homem e no reino animal também e assim.. a mulher ela se mostra superior quando são casados, pois e preciso da mulher..

E minha opinião e é baseada no mundo atual.. mais tenho ideias pessoal.. valorizo muito a mulher a parte..