Agora a mocinha vive me cercando e já tivemos outro lance que modéstia parte novamente, ela gamou ainda mais. Eu estou numa vibe que não quero algo mais que sexo no momento, acho que ela tá apaixonada por mim, infelizmente.

Qual a melhor forma de fazer com que ela desapaixone sem que ela pare de transar comigo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/03/2020 17h51
Namora com ela.
eles respondem
13/03/2020 16h51
Cara sabe o que e pior.. e quando o cara ele desperta o amor de uma mulher e seu desejos depois.. ele corre deixando ela.. isso e super errado .. mais isso e aparte kk
no seu caso não teria como você faze ela te esquece e continua trasando com ela não da neh ou vc esquece ela pra sempre ou fica com ela assume namoro com ela.. e ver no que da