eles respondem
Tem que ser um ou outro obrigatoriamente? Não dá pra ser neutro?
Se não sou machista, automaticamente sou feminista. Se não sou feminista, sou machista?! É isso mesmo?
Para ser contra o feminismo não precisa ser necessariamente um machista, é alguém sensato.
"QuErEmUs NoSsOs DiReItOs Hur durr"
Pq feminismo é um movimento político e sexista ..muita gente inclusive MULHERES ja perceberam isso.Dúvida? Chegue em um grupo de feminista e diga q n apoia o feminismo ai vc vai receber toda a "sororidade" delasolhe la se n bateram em vc ou desejarem um estupor apenas por ter sua opinião. Sem falar q despreza os homens.
Porque será? kkkkkkkkkkkkkk
Eu não vejo, nem nunca vou ver mulher como objeto. Mas eu sou completamente contra esse movimento que é completamente hipócrita e misândrico. Todo homem é isso ou aquilo( sempre de forma pejorativa), homem não serve pra nada. Homem é privilegiado, falam isso de forma generalizada, como se todo homem fosse privilegiado. Fora as hipocrisias, quando uma mulher não se define como feminista, as feministas vão lá e atacam a mulher, não escutam o lado dela. Não vou nem falar sobre o "lugar de fala". Mensterrupting, mansplaning e mais essas merdas ai que inventaram pra calar os homens sobre esse movimento de merda criado pra alienar os burros.
Sou a favor da equidade entre os sexos( ou gêneros, se preferir), sou contra qualquer tipo de preconceito, mas faço isso sem levantar bandeira nenhuma. Não preciso de ninguém pra me falar o que é correto, porque fui criado pra ser uma boa pessoa, ser ético.
Ao meu ver, o feminismo fala em igualdade, mas primeiro: uma mulher nunca vai ser igual a um homem, nem vice-versa. Simplesmente porque existem diferenças biológicas e anatômicas entre os sexos. Segundo: o feminismo quer todos os bônus possíveis sem os ônus. Quando se fala em serviço militar a feminista joga a bola pro outro lado, quem tem que lutar são os homens e blablabla. Querem que os homens deem a vida pra defender a pátria, mas não querem ajuda com isso. Querem que em caso de emergência, as mulheres sejam salvas, e os homens que se virem, como se a vida dos homens fosse algo descartável. Basicamente querem todas as vantagens, sem ter que ter nenhuma desvantagem.
Quando um homem fala que apanha da mulher em casa, o homem é visto como uma piada, como um cara fraco. Mas se esse homem ousar revidar, ele que se fode. Agressão domestica contra homens é vista como piada, sendo que muitas vezes eles não revidam porque sabem que as leis são todas ginocentricas.
Entre outras coisas...
''99% dos caras aqui'' me mostre suas pesquisas com dados concretos
Não é que sejam "contra". É que o movimento em si não é levado muito a sério mesmo.
Vai lá dar valor pros homens feministas. Se você verificar o passado deles, vai ver que a maioria são homens pouco atraentes que sempre foram machistas ou nunca se importaram com o feminismo até ele se tornar uma moda. O que isso quer dizer? Eles querem transar. Eles são vazios e acham que se concordarem com você vão ter mais chances. O cara que é assim é só um incel com cobertura de chocolate.
Muitos homens são contra o feminismo porque enxergam que as feministas são exageradamente agressivas. A maioria delas usa o feminismo como desculpa pra tratar todo mundo mal. Ninguém com cérebro gosta de feminista porque elas acham que suas crenças políticas são uma boa substituição pra sua personalidade.
As feministas são umas choronas. TODO MUNDO tem problemas. Os problemas que as mulheres enfrentam são comparáveis à proporção de problemas dos homens. Igualdade absoluta é conto de fadas.
Me fala sobre as suas dificuldades como mulher. Me fala algo que um homem nunca vai passar. Me conte sobre como o mundo tá virado contra você. Vou ficar esperando.
Sinceramente?
Acho essa discussão tão chata...
Uma coisa é apoiar os direitos de igualdade das mulheres!
A outra é esse mimimi todo...
Isso é igual discussão sobre política :/
Eu sou contra porque grande parte do feminismo de hoje não visa lutar pelos direitos das mulheres e uma igualdade dos sexos, e porque o feminismo as vezes é tão baixo quanto o machismo.
Pq o feminismo é contra a violência física e psicológica, a maioria dos caras não conseguem conquistar e manter uma relação sem usar desses artifícios.
Mulher fascista > feminista
(Não me refiro às conservadoras que a esquerda chama de "fascista", mas me refiro as Fascistas de fato!)
Feminismo já ta ultrapassado
nossa 99% então se todos forem condenado a morte ninguém se salva.. complicado isso
Já falei aqui sobre em outras perguntas. Seja sobre generalizações que não batem com o mundo real, seja por estar na moda ser contra certos temas/movimentos/pensamentos (isso homens e mulheres, inclusive para serem aceitos), seja por ser mais fácil estabelecer uma causa para os males de sua vida e/ou frustações (inclusive de querer cobrar que o movimento feminista lute contra algo que teoricamente o homem está em desvantagem) sem conseguir enxergar realmente se é realmente o feminismo o causador daquilo.
De mais a mais, prefiro que, caso eu seja pai de uma garota, que ela cresça em um mundo bem mais próximo ao feminismo a viver em um mundo diametralmente oposto. Assim é a vida.
Eu não sou contra o feminismo, sou contra aquelas mulheres q ficam mostrando seios e outras coisas sem sentido como se fizesse diferença. Desculpa, isso não é feminismo, é femismo(mesma coisa do machismo, porém com a mulher querendo ser superior aos homens)
elas respondem
Sou mulher e não acho que o feminismo luta por meus direitos. Não devo nada a esse movimento.
E muitas coisas ditas aqui não passam de deboche. Claro, há os amargurados de plantão, os MGTOWs mas não acho que eles devem ser levados a sério.
Porque aqui tem um monte de mulher que paga de feminista, mas depois fala quer quer dinheiro de homem.
Vale a pena mesmo abrir pergunta pra ficar debatendo isso?
"der valor por quem luta por seus direitos."
Quem tem que lutar por seus direitos é vc que é mulher. Não curte o homem que não a apoia, evite-o.
Feminismo não é sobre homens pra ficar querendo apoio deles, gênia.
Os mais perigosos são os feministos oportunistas, também conhecidos como esquerdomachos.
Eles posam de “descontruídos”, mas, na prática, a única liberdade feminina que esses defendem é a sexual, as demais pouco importa, uma vez que eles não pretendem compartilhar mais do que os tempos pré e pós coito.
Exatamente!!!! E quando a mulher fala, ainda é taxada de vagabunda pelos "dominadores do mundo"... santa paciência.
99% não sabe nem o que é feminismo e seu conhecimento sobre o assunto é Facebook
o perfil da maioria dos caras daqui são desses que vivem na internet, sustentados por avós/pais, baixa auto estima, inseguros, juram que suas frustrações são devido a existencia das mulheres, feminismo e Estado (apesar de mtos só comerem e terem um teto em cima da cabeça por pena das mães e/ou avós deles, PROVAVELMENTE por causa de pensão, aposentadoria, seguro desemprego, sem mencionar que mtos devem só não ter morrido de desnutrição porque recebiam auxílio governamental -vulgo bolsa família e similares... do malvadão Estado).
Alem disso, mtos são de ''direita'' -mas com alma esquerdista, infelizmente-, ''apoiadores'' de estado mínimo, juram de pés juntos que são fodidos por causa do Estado, suas regulações e impostos. Tudo manada, gente frustrada com a vida que adota qualquer discurso que o torne especial, importante e que acuse o exterior de tds os seus problemas. So podemos sentir pena mesmo.
Aqui é uma amostra da vida real, infelizmente
Né.
"Sou mais macho que muito homem!!".