Bom existe o tal do NoFap, eu fiquei 3 meses sem "tirar uma" e acabou que minha líbido desapareceu, fiquei broxa por parar de me masturbar, e qndo voltou ao normal fiquei igual tarado kk.. Mas acabei voltando a estaca zero.
Mas a pergunta é, algum(a) de vocês sentiram um real benefício em parar de vez de se masturbar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/03/2020 17h04
Parar de ver pornografia: sim
Parar de se masturbar: não
anônima
13/03/2020 17h04
Vc não vai tá pecando
masturbação é um vício, se vc parar não vai ficar brocha
anônima
13/03/2020 17h53
Acredito que vc pode ficar viciado em punheta e n conseguir qndo estiver com uma garota.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 18h24
Tem gente que fala que dá mais força, te deixa mais bonito, aumenta isso, melhora aquilo... mas eu acho que não muda nada na vida de ninguém.
Mas de perder a líbido e ficar broxa, eu pelo menos não tinha tesão porque não ficava perdendo meu precioso tempo vendo ou pensando sacanagem, aí não tinha razão pro negócio subir o tempo todo.
anônimo
10/12/2020 05h48
O corpo absorve os espermatozoides e a pessoa fica lelé da cuca.
10/12/2020 06h03
Eu sentia mais disposição