Realizando suas fantasias °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
11/07/2014 01h14
Como o @brami disse, vale de tudo. Usar uma roupa mais sexy, fazer outras posições, fazer em lugares diferentes ...
11/07/2014 08h57
Eu adoro novidades sadias. O q eu ainda não curti é usar brinquedinhos, ou coisinhas do sexy shop. Ainda não fui amarrada...kkkk, mas já amarrei ele. Gosto de trocar de posições, gosto de conversar sobre o assunto c/ ele pra gente inovar. Depende do parceiro, o resultado pode ser maravilhoso ou desastroso e vc não querer mais nada c/ ele... Trocar ideias é bem legal!
eles respondem
11/07/2014 01h09
nao existe manual, começa em primeira marcha e acelera, até capotar......faça de tudo, e olha que existe mais de 10 tipos de sexo normal a se fazer....