Mais triste foi deixar de seguir meu sonho de juventude por uma lesão.

Mais feliz minhas viagens, cada uma com sua história especial.

Conta ae ;)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/03/2020 18h01
A mais triste? Tenho tantas, mas as piores foram os episódios de abusos que sofri na infância.
A mais feliz? O dia em que eu me formei na universidade. Apesar do diploma ser algo irrelevante na minha vida hoje, foi uma grande superação.
anônima
13/03/2020 18h03
Mais triste: algumas coisas da infância. Eu não vou falar aqui.

Mais feliz: sem dúvida a coisa mais feliz que eu vivi foi a experiência de ser fã do Jackie Chan. Éramos meu irmão e eu, dois adolescentes ávidos pelo trabalho do Jackie. Numa época pré-internet, cada informação que conseguíamos sobre ele era uma vitória. E a aventura de caçar filmes dele em locadoras distantes, a emoção de ver cada filme diferente, tudo isso foi incrível.
eles respondem
13/03/2020 18h04
Mais feliz: quando me formei...
Mais triste: quando larguei o mestrado e minha avó acabou falecendo na mesma semana...
Foi um período complicado :/
anônimo
13/03/2020 18h36
Triste: eu nasci.
Feliz: masturbação é um prazer...