Tem um menino que estou vendo com bastante frequência, ele sempre quer me ver. Ontem ele como de costume me chamou pra sair no bar ele n fazia questão de me beijar, de nd. Na casa do amigo hoje foi a mesma coisa, se esquivou de me beijar. O engraçado que já me chamou p ir p o clube amanhã com ele e os amigos. Sinceramente penso em dar um passo para trás, não ficar mais tão disponível. n quero um cara que é frio comigo.
Qual a opinião de vcs? Pq ele está assim? As vezes penso q é pq estou um pouco disponível demais e pq está conveniente p ele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/03/2020 18h29
Complicado... O medo paralisa, a timidez ajuda...
Mas pode não ser isso
13/03/2020 19h27
Ele deve estar com algum problema digestivo que consequencia alguma halitose e está com vergonha de contar.
anônimo
13/03/2020 19h29
Insegurança, ele tá com medo de tentar algo e ser rejeitado.
Beija ele logo...
anônimo
13/03/2020 19h31
Pode ser timidez! Vc tem duas opções, ou vc toma atitude ou espera a atitude dele! Não acho feio uma mulher q quando está interessada de mostrar dando encima! Acho feio ela fazer isso com todos no geral, agora ela gostar de um determinado cara e ir em frente, não acho feio! Agora vai de vc! Eu não desperdiçaria uma pequena oportunidade q seja! Talvez não teremos outra!
anônimo
14/03/2020 12h07
Você pode não ter pensado nisso, mas talvez ele não goste de demonstrar carinho em locais públicos, vá em algum lugar á sós com ele, se ainda assim ele não demonstrar carinho, pode ser que ele esteja tímido ou bastante ansioso por ser inexperiente nesses assuntos.
14/03/2020 12h09
ele pode ser tímido, não gosta de demonstrar sentimentos, você pode ter bafo, etc
elas respondem
13/03/2020 18h28
Talvez ele é tímido pra beijar
anônima
13/03/2020 19h01
Fica mais na sua, se acontecer algo entre vcs legal, mas não fica tão apegada a tudo isso.
anônima
13/03/2020 19h32
Só se ele não quer te beijar na presença de outras pessoas. Odeio gente em cima do muro tbm