trabalhei madrugada numa empesa, e meu horário era das 23h as 6h50 da manhã e desde que fui admitido na empresa desde a entrevista e processo de contratação, somente me encontrei com minhas chefes uma vez, desde que fui admitido ou seja devido o horário e numa escala de 6x1.. elas trabalham em horário comercial e segundo o regulamento interno não é obrigado o pessoal da madrugada participar das reuniões então nunca participei por quase 2 anos.. bem! esse encontro ocorreu devido a uma situação que estava demorando pra eu resolver e pessoal da manhã estava vindo e eu me arrumando pra ir embora a chefe superior me encontra e apenas a saudei normal com um beijo e fui embora, e ficaria de folga, quando voltei a chefe auxiliar dela me encontrou no meu horário normal pra me demitir... fiquei hammm pq e ela não respondeu....

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/03/2020 18h29
1 - Pq ela não respondeu o que? Vc perguntou algo?
2 - Eles precisavam demitir alguém. Geralmente, o puxa-saco, ainda que trabalhe mal, fica com a vaga.
3 - Vc pode perguntar o motivo da demissão para ser um melhor funcionário em uma outra oportunidade. Que se errou em algo desta vez, gostaria de ouvir um feedback.
Diga que gostou muito da empresa, ainda que tenha odiado.
4 - Sobre ir a reunião ou não. Eles não vão te pagar hora extra pela reunião. Então, não podem te cobrar pelo comparecimento. Apesar de demonstrar desinteresse, quem é obrigado a ir em reunião é seu encarregado/superior imediato. Quem tem cargo de chefia que repasse as informações relevantes aos subalternos.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 18h22
Quem manda beijar chefe? Ela lembrou que você não vai às reuniões... Se bobear nem sabia quem você era!