Verdade que um pênis para ser grande a mulher tem que pegar com as duas mão ou seja tem que as duas mão preenche o pênis??

Outra dúvida porquê pênis pequeno fica escapado e nem tem como pagar uma mulher em todas as posição?? Isso é verdade tbm ??

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/03/2020 18h42
Esse site deveria ser proibido para menores de idade.
As crianças deveriam conversar de sexo com os pais. Faz parte da educação familiar.
anônima
13/03/2020 19h04
Rlx, seu pintor é pequeno, mas vc é mais que um órgão que pode ser facilmente removido.
anônima
13/03/2020 19h06
Não. Minhas mãos são bem pequenas, então qualquer pinto seria grande comigo sksksk
Parem com essa coisa de pinto grande ou pequeno. Isso não importa muito.
13/03/2020 20h17
1. Se for do tamanho da minha mão terá que ser um kid bengala;
2. Escapa porque é pequeno, não é?

É achismo meu, até porque não fiz sexo ainda. Quando a mulher quiser ir por cima, por exemplo, e quiser ser preenchida por completo e não tem o "mais", para quem já teve outros parceiros a diferença pode ser grande.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 19h06
Sim man! Infelizmente é a pura realidade! Agora para de neura com o pênis e vai ser feliz
anônimo
13/03/2020 19h08
E voltamos à nossa programação normal....