Galera, não tenho fimose. Tenho bastante pele no pênis, mas consigo puxar tudo para a limpeza. Pulando essa parte, consigo lavá-lo por inteiro, em todas as regiões do pênis. No entanto, há umas bolinhas brancas na glânde e perto do freio. Já passei sabonete arrodo nessas regiões, até cheguei a cutucar mas não sai de jeito nenhum. Gostaria de postar uma foto do meu pênis, mas não acho que o site permita. Qualquer ajuda valeu!

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/03/2020 19h34
Obrigado pela imagem mental edificante. E obrigado novamente por não colocar a foto aqui.
anônimo
13/03/2020 19h33
Glândulas de Tyson.
Vários homens tem isso, então se acalme e viva a vida.
anônimo
13/03/2020 19h59
Deve ser as glândulas de tyson ou as glândulas de fordyce, é super normal, mas é pouco comum essa última que citei.