Um rapaz no Instagram falou que me começou a me seguir pois, me achou muito bonita e eu não posso postar nada que ele não perde nenhum storie meu. O que vocês acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/03/2020 19h45
Eu acho que quando o Deus do Velho Testamento estava distribuindo a ingenuidade, ele virou a jarra em cima de ti por descuido, gata.
13/03/2020 19h45
Joga verde pra vê se colhe maduro
13/03/2020 21h12
Só isso? Achou bonita e curte foto? Usa com todas, sem dúvida.
elas respondem
anônima
13/03/2020 19h45
a princípio, me parece uma cantada que provavelmente ele já deve ter usado com muitas, mas você deve conversar mais e observar também, para assim chegar em uma conclusão de mediato.
13/03/2020 19h45
Fala pra todas, pode pá
13/03/2020 19h46
Bom, não tem como saber se você é a diferentona do rolê ou se ele dá em cima de todo mundo. O que ele te disse é muito genérico, bem provável que fale a mesma coisa pra umas 300. Enfim, não tem como saber. Só conhecendo ele melhor mesmo.