Considerando que metade concorda com o que foi dito e a outra metade xingue muito. Mas ninguém sabe que foi você, pois seu rosto não aparece e você postou numa conta fake.

A pessoa deve se preocupar ou tacar o foda-se?

O vídeo não ofende ninguém, apenas fala sobre uma coisa bem besta até.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/03/2020 20h26
Mas se foi só áudio é tranqs
13/03/2020 20h33
Se um vídeo meu viralizar ficaria preocupada, mas ao mesmo tempo essa preocupação passaria logo, pois o conteúdo vai para o limbo, as pessoas sempre inventam outros e o meu cairia no esquecimento, apenas lembranças poderiam surgir uma vez ou outra, o mesmo acontece com as músicas.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 20h24
Depende do conteúdo da mensagem gravada no vídeo.
anônimo
13/03/2020 20h25
O importante é que entre money, o resto ñ me interessa, fale com meu assessor.
13/03/2020 20h26
Minha voz já se tornou viral em varias correntes de whatsapp nas épocas das eleições do mito