Minha mãe quer que eu fique bem de vida pra dar tudo pra ela. Ela diz que tudo que fez pra mim não foi atoa e olha q ela não fez muita coisa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/03/2020 20h45
Kkkkk só de ter criado vc até agora já é o bastante! Quando vc tiver filho vc entendera o q estou falando! No mais, ela está certa querer o melhor para vc
13/03/2020 20h44
Siga o caminho que VOCÊ escolheu seguir. Só não abandone sua mãe, lá no final da vida dela, mesmo tendo errado tanto tentando acertar.
13/03/2020 20h46
Siga o caminho que vc quiser não faça algo so para agradar sua mãe
elas respondem
13/03/2020 20h43
Acredito que tu deve seguir com a tua vida; e se esforce sim, mas por você e não por achar que tu tenha alguma dívida pelo que já recebeu.
Se, quando tu estiver bem estabilizada, achar que precisa ajudar, ajude. Mas não veja isso como uma obrigação.
anônima
13/03/2020 20h44
Todos os pais dizem isso, relaxa. Isso e só incentivo pra vc ter um bom futuro.
anônima
13/03/2020 20h46
Sabe, ninguém pediu pra nascer sua mãe não fez mais que a obrigação. É melhor vc sair de casa e buscar sua liberdade.