Gente, quando um homem tá afim ele realmente puxa assunto no Whatsapp?

0
anônima
1.7K
6a
Tem um cara que eu acho que ele gosta de mim, pois ele já me deu alguns sinais de que demonstram interesse, porém ele nunca puxou assunto no Whatsapp comigo, apenas conversamos pessoalmente. Um dia em uma conversa aleatória ele me disse que não puxava assunto com ninguém no Whatsapp, porém quando alguém chamava ele no Whatsapp, ele achava bom, então comentei com ele que eu tbm não era de puxar assunto com as pessoas no Whatsapp... daí ele disse: vixe, então como que a gente vai conversar e riu. Agora, eu não sei se isso é verdade, ou ele inventou essa desculpa, pq as pessoas dizem que quando um homem quer, ele puxa assunto sim. O que vocês acham sobre isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
6a
Eu mesmo não.Não tenho habilidade pra conversar nem por whatsapp
anônimo
6a
Eu não sou muito de puxar conversa no whatsaap, porém quando eu tô afim de uma guria eu puxo assunto sim.
Exatamente como @Dmitry falou
anônimo
6a
Ele vai usar todos os recursos que tem para comunicar-se com Vc.
Eu só tenho o whatsapp de enfeite, porque não puxo conversa com ninguém e raramente respondo as mensagens que me mandam.
A única exceção é quando gosto de uma garota, que enquanto ela estiver online eu quero conversar com ela, e sempre tento puxar assunto.

Se ele for assim como eu, então você vai saber que ele tem interesse.
anônimo
6a
Ele pode ser um cara mais na dele, reservado. Eu mesmo dificilmente puxo assunto com alguém no whats, mesmo estando a fim da pessoa, mas se ela puxar conversa, aí vou longe...

Experimente tomar a iniciativa, garanto que se ele tiver a fim de você, manterá a conversa a todo custo (a menos que seja demasiadamente tímido).
O cara falou que não é de puxar papo no whats, se ele falou com vc não foi atoa, então ele deve ter gostado de vc
elas respondem
5
Acredito que o WhatsApp é mais pra conversar com alguém que tu não tenha muito contato pessoalmente. Se vocês já conversam cara a cara, então não vejo motivo para ficar de papinho pelo Whats.
E como, segundo você, ele já disse que não é muito de conversar por esse aplicativo, não tem muito o que fazer.
Como ele se comporta contigo quando vocês tão juntos? É nisso que tu precisa prestar atenção.
E em último caso, chame você pra conversar.
Eu acho que se estivesse bem interessado ele puxaria sim.
anônima
6a
tb quero saber!!
anônima
6a
Pelas minhas experiências, sim
anônima
6a
Vocês são solteiros?