você esta acostumado com todas as gurias darem em cima de ti, mas dai aparece uma guria diferente, bonita, engraçada, querida mas que não dá em cima de ti, mas te dá atenção, só que essa guria não corre atrás de ti, ela é segura e tem amor próprio .... FALEM A VERDADE, é essa guria que vai chamar mais atenção e essa guria que vocês vão querer namorar e conquistar??? vocês acham mais atraente do que aquelas gurias fáceis???

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/03/2020 22h25
Até um certo ponto. Mulher que faz cu doce é um pé no saco, mas mulher muito fácil chega à dar raiva.
13/03/2020 21h55
Normalmente esse tipo de mulher vale muito mais a pena! por quê? Hora, fácil! Ela vai estar do meu lado nos momentos difíceis.Eu nao gostaria de ter uma qualquer ao meu lado, visto que, também tenho amor próprio.Portanto, nao estando com alguém do meu nível, rapidamente, a relação irá desgastar (julgo desigual). Assim, depende do tipo do homem e de seu valor.
13/03/2020 22h29
Não curto esse tipo de mulher, até porque eu não corro atrás de ninguém!
13/03/2020 22h43
Não... eu quero uma pessoa legal e bonita. Se ela se fizer de difícil, provavelmente vou achar que não quer nada e vou partir para a próxima.
14/03/2020 11h45
Tem alguns homens que gostam desse negocio de ficar "conquistando". Eu acho que ou a mulher quer, ou a mulher não quer.
14/03/2020 12h25
não! sou feio ai elas só fogem de mim!kkkkk
14/03/2020 12h29
Não kkkk mulher dificil é mulher que n te quer kk
elas respondem
13/03/2020 22h23
Homem acha que por ser difícil tem menos chances de deixá-lo... Mas eu mesma já fui "difícil" e larguei pra ficar com outro que não tinha nada de difícil. Eu só não gosto de homem promíscuo, que namora todo mundo ou que está sempre mendigando atenção de qualquer uma. É só não ser gado que tá ótimo.
anônima
13/03/2020 21h46
Aahhh com certeza.. mesmo que eles neguem eles amam um desafio...quando acaba o desafio as vezes perde a graça.
13/03/2020 22h28
O modelo de guria que só existe na internet:Um sonho para alguns dons juans deste recinto.
Devaneio de muitas gurias, não por terem características assim ou opostas a elas, mas por se limitarem a serem só isso, como se ser isso ou aquilo fosse um "prêmio".
Claro que muitos cavaleiros deste recinto curtem gurias assim. Até pq a maioria parece ser super de iniciativa e talz.
Sorte pra ti, colega!
anônima
14/03/2020 11h45
Gostam.