Comprar sua casa, ter o seu carro, trabalhar normalmente e fazer coisas que todo mundo faz. A diferença é que essa pessoa não vai ter amigos ou relacionamentos, ela vai sim conversar porque falar é necessário para viver em qualquer sociedade, mas as conversas serão supérfluas e só vai falar o necessário.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/03/2020 22h16
Possível é, só não sei se alguém conseguiria ser feliz desse jeito.
anônima
13/03/2020 22h15
O ser humano e um animal social, sempre teremos a necessidade intrínseca de nos relacionarmos com outras pessoas.
13/03/2020 22h22
Deve ser mto triste.
anônima
13/03/2020 22h25
E claro tendi minha mamis cmg nn preciso de mas ninguém
anônima
13/03/2020 22h30
E a solidão?
anônima
13/03/2020 22h55
acho triste e interesse o caso de pessoas negligenciadas e que viveram sozinhas a maior parte da vida -sem presença humana, mas com presença de outros animais- demonstram como a interação nos primeiros anos é fundamental para a gente se transformar em ''humano social''.
13/03/2020 22h58
Isso vai ser muito chato e sem sentido.
ninguém pode viver só,eu particularmente acho que uma hora vc vai descobrir isso.
eles respondem
13/03/2020 22h20
Muito difícil, depois de um certo tempo o cara vai pensa pra que eu vou tá conquistando tudo isso se não tenho ninguém, não vai aguenta só por muito tempo..
13/03/2020 22h21
Desde que exista internet é possível
13/03/2020 22h23
É raro, mas é possível. Leia sobre o transtorno de personalidade esquizoide, talvez ache interessante. É um transtorno que faz com que a pessoa não tenha o menor interesse em relações com outras pessoas, mesmo que sejam da sua família.
anônimo
13/03/2020 22h29
Difícil fazer isso, pode chegar um tempo em que a pessoa pensa que não aproveito a vida como deveria como eu, joguei toda minha adolescência no lixo, eu era um garoto muito tímido e não saía muito de casa então fiquei dos 14 aos 19 só saindo de casa pra fazer coisas necessárias, com o pensamento de hoje eu penso que eu poderia ter arriscado e vivido mais e não ficar preso na minha própria cabeça