vou ter q fazr um trabalho em grupo na faculdade e o garoto que sou afim que é de outro ano mas faz essa materia comigo esta no grupo. a gente so se falou uma vez na sala, mas agr vou podr falar com ele nas reunioes do grupo.
o que faço pra impressionar ele e como eu poderia agir?

elas perguntam
1 7
eles respondem
11/05/2016 09h01
Coisas que eu ja fiz pra tentar impressionar uma garota:
- Quando ela olhava pra mim, eu fingia estar conversando algo interessante com meus amigos.
- respondia tds as perguntas pra parecer inteligente.
- ajudava os outro com a materia pra parecer legal.

N sei se isso ajudou.
Eu te aconselho a agir naturalmente, e tentar ser legal com ele, deve ser muito mais efetivo.
elas respondem
anônima
10/05/2016 21h18
ajuda pfff
11/05/2016 08h36
Naturalmente, mas tente chamar atenção dele pra você sutilmente.
anônima
10/10/2016 18h24
Seja você mesma perto dos seus colegas, mostre que você é inteligente e interessante.. Bjs.
10/10/2016 18h30
Seja você mesma, não faça nada absurdo pra impressionar ele. Ou poderá se arrepender de algo que faça.
10/10/2016 18h34
Puxe assunto com ele, vá desenvolvendo o papo e saia desse papo de trabalho de facul , vc saberá como fazer isso. Afinal mulher qdo quer sempre dá um jeitinho.
anônima
10/10/2016 18h47
Seja natural, quando a gente fica com essa ideia de impressionar geralmente não dá certo, mas seja ativa, converse com ele e mostre que existe