Formei na faculdade a um tempo,empreendi em outra área depois e hj so fico em casa e estou sem emprego. Não e o fim do mundo mas queria estar melhor. As pessoas com o tempo se distanciaram de mim, e não tenho grana sair,e nem com quem sair. Sinto q estou desperdiçando minha vida. Enfim isso é mais um desabafo

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/03/2020 22h41
Perde a energia não, veja novase ideias para empreender, procure alguma entrevista de emprego, vá participar de algum grupo de atividades para sair mais, interagir mais. Mtas vezes as oportunidades estão aí, interagir mais, conhecer gente que vai te ajudar numa vaga ou com vc ter uma ideia para alguma coisa. Não tá fácil pra mta gente, mas não desista.
anônima
14/03/2020 10h29
Exatamente o mesmo aqui.
Força para você, a vida é cíclica e uma hora essa fase ruim passa.
14/03/2020 10h55
"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?".
Fernando Pessoa
14/03/2020 09h58
Seu projeto deu errado? Se quiser uma amiga virtual estou aqui e posso te passar dicas, tipo, faça cursinhos em ONG's que além de agregar valor a tu e ao curso que formou e ser bem barato ou grátis tu pode fazer amigos.
Deus nunca abandona, converse com ele todo dia em nome de Jesus:)
anônima
13/03/2020 22h29
Vai colocando currículo que uma hora acha algo
eles respondem
14/03/2020 11h14
capitalismo é isso mesmo! uma longa perca de tempo tentando ganhar dinheiro!kkkkk