Por que*

Não consigo entender, o homem olhar quase quebrando o pescoço para olhar a bunda de uma mulher. Parece um animal irracional que só age pelo instinto...

Precisamos de mais respeito hoje em dia ^^

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
14/03/2020 13h31
Cultura/ambiente nos influência. Quando eu era adolescente eu também olhava e as vezes até mexia com algumas na rua, mas só porque eu via outros homens fazendo isso, principalmente os mais velhos, eu queria ser igual eles, então eu imitava eles, só para pagar de machão. Em todas as vezes que eu mexi com mulheres na rua eu não sentia absolutamente nada por elas, não sentia nem necessidade de mexer/olhar para elas, elas passando era completamente indiferente para mim, apenas fazia por fazer, porque isso era legal, maneiro, irado... Só por isso. Não era por instinto, não era porque a mulher era irresistível ou algo assim. Com o tempo eu percebi a grande idiotisse que isso era, e só servia para alimentar o ego delas.
13/03/2020 22h35
Vocês também olham pra minha bunda
13/03/2020 22h41
Olhar assim fixamente, como se fosse um cachorro louco, além de desrespeitoso chega a ser intimidador.

Mas dar uma olhada não tem problema nenhum. O que está de belo aí é para ser admirado, afinal...
13/03/2020 22h51
Vamos faze um raciocínio lógico, e uma hipótese.. se o homem não se importasm com a mulher.. Ela não existirá mais.. Agradeça pelo homem se importa tanto com a mulher por que se não fosse isso, o mundo já teria virado um grande ringue de luta entre homens, e a mulher nunca iria se destaca em nada.. Então se a natureza fez assim, e por que é pra se assim.. No dia em que o homem joga a mulher de lado e dizê que não serve mais, o mundo iria se divertir em 2.. O fato do homem não explodir o mundo ainda.. E por que eles ama as suas mulheres e filhas.. Mais mesmo assim ainda tem guerras.. Então graças a o bom Deus que o homem.. Valoriza muito a mulher.. Pois o homem ele tem seu lado ruim e esse lado ruim gosta de destruir. A mulher faz o homem ter seu lado bom sempre com ele então..e normal
anônimo
13/03/2020 22h45
É difícil evitar.
anônimo
13/03/2020 23h58
Porque ali se escondem seus 2 orifícios mais cobiçados.
13/03/2020 22h35
...Sou um animal sentimental me apego facilmente. Legião Urbana
anônimo
13/03/2020 22h45
Eu olho pra vê o rebolado.
anônimo
13/03/2020 22h43
É falta de respeito olhar? Quer que ficamos cegos agora? Quando eu era mais novo eu olhava! Hoje nem faço mais questão!
13/03/2020 23h47
Umas das preferências dos brasileiros
anônimo
13/03/2020 22h37
é PRA VER SE TA CAGÁDA .
14/03/2020 13h39
É igual uma obra de arte, alguém tem que apreciar.
elas respondem
13/03/2020 23h38
Acho q imaginam duas bolas de futebol! .Seria uma explicação, para um padrão de culto ao corpo feminino tipicamente latino/brasileiro. Contudo a de que é algo: instintivo e/ou "biológico" e outra mt comum. Tipo; pra acasalar, seleção natural*
visando primeiramente os quadris, nádegas ou bunda...com o único objetivo de reproducso..Algo semelhante as tetas..opss..seios gigantes ou melhor grandes e tal.
Mas eu continuo com a teoria de: bolas de futebol, mesmo havendo qm não curta!
13/03/2020 22h44
é automático
anônima
13/03/2020 22h46
Não julgo

Adoro olhar bundas também.
13/03/2020 22h42
Pq acha que tem direito disso. E de assediar tb
anônima
13/03/2020 22h52
Instinto animal