Por exemplo sobre eles repararem em roupas, cabelos e tal... Eu achei que homens nem ligavam pra isso kkk mas percebo que eles reparam. Já aconteceu deles por exemplo, lembrarem até da cor da roupa que eu estava, tipo, "ah sabe aquele dia lá que vc estava com aquele vestido de tal cor" véi nem eu lembro desses detalhes kkk que bizarro

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/03/2020 22h39
Parabéns, você aprendeu que visão e memória não são características exclusivas femininas.
anônimo
14/03/2020 11h48
quando o homem quer reparar, ele repara até na cor da unha do dedinho do seu pé direito.
13/03/2020 22h39
É óbvio que a gente repara... a questão é o quanto isso tem importância.

Por exemplo, sapato e unha a gente pode até reparar, mas pra muitos homens (eu incluso) não faz lá grandes diferenças. Para um podólatra, unhas bem feitas e sapato bonita fazem TODA a diferença
14/03/2020 12h04
oxi! são gays esses ai! homem repara no corpo não na roupa!kkkk
13/03/2020 22h39
Reparo muito, no o cabelo da mulher é sua maior beleza entre outros.. Exemplo o que me chama mais a atenção é eu gosto da mulher e seu cabelo, sorriso, olhos e seu jeito de ser. Sua estilo de vesti tem uma combinação, que usado de uma forma correta se torna muito carcante, e muito atraente..
14/03/2020 11h49
vai achando que só mulher é observadora kkkk
anônimo
14/03/2020 14h11
Eu reparo muito em mulher, sou muito observador, até por quê sou muito visual.
anônimo
14/03/2020 14h52
Homem tbm repara, alguns notam e outros não, muitas mulheres acham que homem só vê bunda.
elas respondem
14/03/2020 11h52
Deve gostar de vc ,não ?
14/03/2020 14h14
homem é visual
anônima
14/03/2020 14h15
Eu sempre soube disso.
Por isto, sempre saio impecável
14/03/2020 14h31
Eu caminho enquanto minha filha faz natação, e uso roupas adequadas,.no dia que fui de macaquinho e sandália,.o prof comentou que estava bem c outro tipo de roupa.