Tipo, viver com um cara e depois de um tempo se separar... (ela ir embora por achar que ele não a quer mais). Mas sem dizer nem mais, nem menos. E toda vez que se encontravam, ele ficava olhando ela, e ela tbm. Depois eles marcam algo e ela começar a chorar "em público" , falando da forma que ele a tratava.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/03/2020 23h25
Certamente não é um sinal de força.
anônimo
13/03/2020 23h32
É o estilo ninja dela de ser.
elas respondem
13/03/2020 23h23
Isso dai pode ser muitas coisas
Fragliziada ela com certeza está emocionalmente, porém os motívos, segundo o seu tópico, são bem imaturos, diria q até meio sem sentido, se forem assim.
Mas vamos lá! Pode ser, uma explosão de sentimentos reprimidos, talvez. Daí ela expressa dessa forma em público e pra ele.
anônima
13/03/2020 23h03
Isso é ser trouxa
anônima
13/03/2020 23h10
é a forma que a pessoa ta lidando com esse sentimento que sente pela pessoa.
mas não parece ser mto saudável.