Eu não consigo me apegar nele e me sinto vazia sempre depois que transamos. As vezes ele manda mensagem " vamos transar hj" não sinto mais ânimo e nem vontade de transar com ele, e sempre sexo, a gente não sai pra comer alguma coisa é sempre sexo..
O que tá acontecendo?? Eu enjoei de algo que nem começou perdi o tesão? Sendo que eu adorava transar com ele..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/03/2020 23h23
Parece até minhas punheta.
13/03/2020 23h20
Parece uma relação saudável. Continue com ele.
anônimo
13/03/2020 23h23
No começo tudo é novidade, as vezes precisamos de algo a mais q sexos! Na vida tudo só um conjunto de fatores q leva o relacionamento ao sucesso! Uma mensagem de carinho, um programa a dois, cineminha, pizzaria, parque, área de lazer, filminho em casa abraçadinhos! Felicidade é questão de momento! Neguem é feliz 100% na vida! São momentos que constrói a felicidade!
anônimo
14/03/2020 22h15
Simples, você é do tipo que não gosta de sexo casual, precisa ter sentimentos para ter vontade transar.
anônimo
15/03/2020 14h13
Isso acontece quando você gosta do sexo mas não se sente atraída pela pessoa. Ou vocês se conquistam ou se deixam.
elas respondem
anônima
13/03/2020 23h17
Para de ficar com ele, vc quer algo a mais
13/03/2020 23h22
7 meses só no sexo casual? tinha que enjoar mesmo.As vezes nosso corpo não quer mais,pois a mente é quem vai dar esse sinal...Só tesão acaba e até que o seu durou muito.rs.
anônima
13/03/2020 23h23
deixa ele entao
13/03/2020 23h44
Mete o pé. Sexo por sexo você arruma outro.
anônima
14/03/2020 22h17
eita, cansou de ser só sexo