Não tem regra pra isso. Tem homem que chama atenção pela beleza e quando tu decide conhecer parece que o encanto nunca existiu, também serve p homem que não chama atenção em um primeiro contato e tem uma lábia boa. Já vivenciei as duas situações por várias vezes.
eles respondem
anônimo
13/03/2020 23h43
Tudo é relativo! Tem mulheres q não curte os bonito e curtem os feios e outras o contrário! Tudo é questão de vc abordar a pessoa certa e na hora certa
13/03/2020 23h43
O que é mais fácil, não sei...
Só sei que é difícil para alguns, deixar de mimimi e virar homem...