Breve resumo: Namoro uma garota que mora em outra cidade da minha, um pouco longe até, o pai dela proíbe ela de namorar, nem sabe que namoramos e etc... Mas eu não quero esperar até os 22 anos pra começar coisas de um namoro normal (temos 15 anos, e nos vemos bem pouco mesmo, a gente em 4 meses de namoro, se viu 4 vezes apenas) e eu não aguento mais esse treco, eu quero terminar com ela, mas eu me sinto muito mal em saber que ela ficaria BEM triste com isso, oque eu faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/03/2020 00h22
Difícil evitar o sofrimento. Conversa com ela, seja sincero acima de tudo.
anônima
14/03/2020 00h28
Melhor ela sofrer agora do que depois quando vc já estiver mais ainda saturado
anônima
14/03/2020 00h30
tem que avaliar o que é que te deixará menos mal.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 00h28
Detalhe a situação e fala o porquê vc não pode continuar com isso, claro q ela pode ficar magoada, mas vai acabar entendendo seu lado se vc explicar direitinho
anônimo
14/03/2020 00h26
Ela vai superar. Não espere muito pra fazer o que tem que ser feito.
anônimo
14/03/2020 00h28
Não tem gesto! Vai ter sofrimento! A não ser q ambas as partes estejam de acordo que o relacionamento acabou