Parece que todo mundo é evangélico agora é difícil vc perguntar a religião da pessoa e ela não dizer que é crente da igreja do pastor fulano ou sicrano

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
14/03/2020 00h40
Virou moda ser espiritualizado, não necessariamente religioso
anônima
14/03/2020 00h40
Modinha do teu nariz, cada um segue a religião que quer é ponto
anônima
14/03/2020 00h22
e vai ser cada vez mais comum. essas igrejas sobrevivem da miséria, do desespero das pessoas.
brasil sendo sucateado e com a obvia tendencia a piorar é um cenário perfeito.
tenho um tio que é pastor, ficou ''rico'' com isso, abandonou um cargo alto em empresa para isso e deu certo. e há uns 10 anos um pouco mais ele ja falava que o objetivo era fazer o brasil um país evangélico. nao lembro qual era desses pastores -silas ou edir- que acreditava nisso e foi a inspiração dele. ele é bolsominion, doido por bolsanaro. Super feliz com os novos caminhos do brasil. típico cidadão de bem.
anônima
14/03/2020 01h49
Eu sou católica e nunca vou deixar de ser.
14/03/2020 01h50
É direito deles.
Somos um país de liberdade religiosa.
VI, Art 5o,CF,88 - inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias
anônima
14/03/2020 07h11
concordo! essas igrejas conseguem fazer lavagem cerebral no povo e os pastores só ficando ricos.
14/03/2020 01h01
e pq vc tá incomodado com isso ?
Jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura,
muitas pessoas estão sendo alcançadas que bom
anônima
14/03/2020 08h06
Parece que aumentou mesmo o número de evangélicos.
anônima
14/03/2020 01h42
Não vejo isso aqui, tá tudo na mesma.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 00h30
É o único e verdadeiro Deus, os olhos das pessoas só estão se abrindo para a verdade.
anônimo
14/03/2020 00h34
Cara isso é relativo! Vai ver q na sua região o ponto forte é a igreja evangélica! E crente todos nós somos! A palavra crente vem de crê, sendo assim quem é crente é quem crê em algo!
anônimo
14/03/2020 01h41
O Brasil da tradicional família brasileira agora é assim; Estado mínimo , segurança nas mãos das milícias , saúde na rede privada e educação nas mãos dos evanjegues.

É o Jesus de arminha não mão.
14/03/2020 00h38
Deus é amor e vida eterna.. Cedo o tarde a verdade vai aparecer.. O Brasil é estados e estados Unidos e israel são os países que mais acreditam em Deus
anônimo
14/03/2020 00h14
Parece que sim. Anos de evolução pra isso. Falhamos como espécie.
14/03/2020 11h44
impressão sua!kkkk
anônimo
14/03/2020 11h13
Entenda que a religião evangélica consegue ser mais eficiente quando o assunto é persuasão! A igreja evangélica já vem convertendo fiéis católicos há bastante tempo, a previsão é que em alguns anos, já deva ter ultrapassado a religião católica no brasil.
anônimo
14/03/2020 01h53
Crente é quem crer em algo, crente não é necessariamente cristão..
14/03/2020 00h55
to sabendo dessa não
14/03/2020 00h15
Aqui tudo normal