Quais os sinais que o homem quer relacionamento sério?
O rapaz se mostra disponível, chama p fazer programa e com ele e com os amigos e suas respectivas esposas, e o mais estranho foi o melhor amigo falando várias vezes que devíamos ficar juntos logo.
Infelizmente nos dias de hoje tem gente que apresenta até a família sem querer algo sério com a pessoa.
Quais os reais sinais que a pessoa pensa em namorar com vc?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/03/2020 00h17
Isso é sinal sim, lerda. Meu deus, logo descobre que os Mamonas Assassinas morreram.
anônimo
14/03/2020 00h17
Calma quirida isso ai leva tempo. Ta no caminho certo pra arranjar um namoro, ele tá seguindo protocolos sociais. Vai levando assim enquanto vcs vão desenvolvendo o relacionamento!! Se em 3 meses n der nada, cai fora
elas respondem
anônima
14/03/2020 00h15
Obs