Depende do q tenha se passado com ela no decorrer de sua vida! Só quem sabe de sua dor é quem está sentido! Lógico q tem casos isolados onde é a pessoa que tem o sangue ruim e todos ao seu redor q não prestam
14/03/2020 00h19
Cada pessoa tem sua forma de expressar, eu acredito que mudanças feitas dão mais resultados do que criticar de braços cruzados
Aproveitar agora em 2020, ano político, não a reeleição para os Políticos que fizeram do cargo um "cabide de emprego" a fazer mais por quem vota neles.
anônimo
14/03/2020 01h05
Não. Alguns pais são um lixo e você não deve culpar a pessoa por desabafar por isso.
elas respondem
anônima
14/03/2020 00h42
ela nao é problemática só por falar mal dos pais