... conhecem um cara que mexe violentamente com a cabeça e o coração de vocês, e percebem que o sentimento é recíproco, como vocês reagem, o que fariam? E outra, o namoro de vocês tá no começo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/05/2016 20h41
No meu caso seria com mulher, mas eu deixaria rolar.
10/05/2016 20h57
Olha eu tentaria descobrir porque aconteceu, se é algo passageiro ou não. Se eu realmente estiver apaixonada ainda assim vou pensar se vale largar meu namorado por isso.
Só se eu tivesse certeza que eu não gosto mais do meu namorado eu terminaria, porque não tem porque ficar com alguem que vc não gosta mais.
anônima
10/05/2016 21h00
Não boto fé nessas coisas que mexem "violentamente", porque passa muito rápido. Pelo menos pra mim. Bom é quando as coisas acontecem aos poucos.