Vida que segue, procuraria alguém que não tivesse compromisso (mesmo eu gostando da pessoa)
Fica em segundo plano não da.
anônimo
14/03/2020 00h24
Sairia fora! Ou só investiria para poder ficar e pulava fora
anônimo
14/03/2020 00h25
Ficaria surpreso com a mulher ao menos admitir que tem outro.
14/03/2020 00h36
Ficar não é namorar e muito menos casar, não há motivo para tanto.

Agora, claro que depende como a pessoa me trata, né? Me tratando bem e me desejando, sem problemas, agora me usar como quebra galho, tou fora! rs
14/03/2020 00h52
Não perca seu tempo.. A pesar que seja difícil vai tentando se afasta aos poucos vai se a melhor coisa.. E o lado bom é que talvez a pessoa veja o quanto você se importava..
elas respondem
anônima
14/03/2020 00h38
acho ok. pelo menos nao mentiu