Só mandar oi? O que vem depois? Não sei o que faz depois daqueles bendito "tudo bem sim, e com você"

Como mantém uma conversa com vocês? E quando que deve chamar pra sair? Qual é o jeito certo de chamar pra sair?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/03/2020 00h34
acho q é legal iniciar sobre algo -assim, como se o objetivo do dia nao fosse falar com ela, mas tipo surgiu o assunto. sei la, algo sobre ela (nao caracteristicas fisicas), sobre o que ela postou, algum assunto geral, algo em comum, mas na real. se for pra dar certo: vai dar. podem ate começar de forma ruim e a conversa inicial ser chata.
e se p.e. ela nao responder, demorar, nao pense que vc seja o problema. ha mtos fatores.
14/03/2020 01h09
Normal. Dá um "Oi, tudo bem?" Se ela responder já te deu abertura. Seja direto, diz que gostou dela e pergunta se quer sair pra conversar/tomar um sorvete/mate/água de coco.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 00h28
Não sou mulher, mas costumo fazer abordagens pelo Messenger. Porém iniciar com um oi é meio chato. Começa com algo legal, mandando a real mesmo, tipo, fala q viu a moça em tal lugar e q achou ela linda, slá. Depois desenrola. Quanto ao resto, vc tem q aprender na marra, isso chama-se ganhar maturidade e experiência. Não há fórmula mágica.