Meio que discuti com uma menina que não conheço, em comentários do face. Na verdade não foi exatamente uma discussão, mesmo pq ela nem respondeu, mas digamos que eu respondi meio de chacota em umas partes.. Aí passou as horas e tinha até esquecido disso, quando fui olhar, o comentário dela tinha sido (e tinha um número significativo de comentários, não tinha como sumir do post assim). Abri o post fora do meu face e lá estava o comentário. Peguei o link dela e tentei abrir no meu face. Não deu. Ela bloqueou. Não respondeu nada lá, mas bloqueou. Me senti meio mal. Vocês tbm se sentem assim?

(Contexto: ela disse que era falta de empatia uma grávida falar quantas semanas ela está de gravidez, ao invés de quantos meses, pq a pessoa que pergunta fica perdida e por isso seria falta de empatia da grávida, além de não custar nada pra ela. Aí eu respondi falando que se não custa nada pra grávida fazer as contas e responder em meses, não custa tbm pra pessoa perguntando fazer as contas, já que ela que quer saber.. e zoei tipo "nossa, não saciar a curiosidade de alguém sobre minha vida! que grande falta de empatia!"

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/03/2020 01h27
Toco o foda-se
anônimo
14/03/2020 01h48
Não ligo não...
anônimo
14/03/2020 02h16
Cago e ando.
anônimo
14/03/2020 02h19
Tiro mais zoação se puder!
anônimo
14/03/2020 02h25
Ain não
elas respondem
anônima
14/03/2020 01h04
nesse caso vcs nem se conhece esqueça isso
anônima
14/03/2020 01h30
Eu nem ligo, dou graças a Deus. Um a menos...
14/03/2020 01h34
Dependendo de quem for eu tbm não ligo
anônima
14/03/2020 01h37
Nunca nem reparei se isso já aconteceu.
anônima
14/03/2020 01h38
Antigamente eu tbm ficava brigando nos comentários no Facebook kkk e tomava block direto, nem ligava.
anônima
14/03/2020 02h29
Sim.mto mal
14/03/2020 02h51
Não.
As duas pessoas que fizeram isso têm transtorno cognitivo e estavam em crise. Outras pessoas também foram bloqueadas. Não levei para o pessoal.

Também só bloqueei 2 pessoas. Uma brigona que me mandava MTS áudios e um cara imbecil que xeretava qts horas eu ficava online. Eu tenho dificuldades com excesso de comunicação.