2.18K  14/03/2020 17h47

Gente, antes que me xinguem, não sou feminista Respeito o movimento, mas no geral não é algo que me sinto representada.
Eu NÃO TRABALHO ainda, dependo do meu pai que já gasta bastante com minha faculdade, por isso não gosto de ficar pedindo dinheiro atoa. Meu namorado nunca me chama pra sair pq não tem dinheiro (até então ele tb não trabalhava) e tudo bem, nunca cobrei nada disso a ele, sempre me conformei com apenas vermos um filme em casa. Agora ele começou a trabalhar (não ganha muito) e me disse que podíamos então sair, fiquei mega felizz por podermos sair da rotina. Mas aí ele diz " Então, queria que a gente passasse o final de semana em algum hotel barato mesmo aqui na praia, dou uma parte do dinheiro e você dá outra"
Fiquei tipo '-' kkk ele sabe que não trabalho nem coisa nenhuma, eu até poderia pedir dinheiro pro meu pai, mas acho chato ficar pedindo dinheiro pra coisas assim ele já gasta tanto, achei que meu namorado iria querer pagar tudo. Confesso que nesse quesito sinto falta do meu ex, ele queria pagar tudo pra mim, queria que eu me sentissr confortável sempre, eu é quem não aceitava muitas coisas pq ficava sem graça e ele não era rico.
Quero dizer pra meu namorado que achava que ele estava me chamando pq iria pagar, já que ele sabe que não trabalho nem nada. Mas não queria dizer de forma rude, que nao parecesse que sou uma interesseira. Como dizer isso pra ele?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
14/03/2020 01h03
Não acho q vc seja interesseira! Ele deveria olhar seu lado já que vc não tem uma fonte de renda!
Vou falar por mim! Sempre que tive algum relacionamento sério, nunca deixei elas pagarem nada! Sempre fui o cara que arcava com os gastos!
Meu pai me enviou desde pequeno q nos homens devemos manter a casa e a família! Sou do nordeste e pelo menos lá na minha terra fomos criados assim! Então sigo esse exemplo! Chega no seu namorado e fala, olha vc sabe q não tenho renda e não tenho como arcar com os gastos, sendo assim se vc quiser ok! Se ele for e não te levar, melhor rever seu relacionamento!
14/03/2020 01h00
fala q n conseguiu arrumar dinheiro com teu pai
anônimo
14/03/2020 01h01
Fala q por vc estar sem trabalho fica chato ficar pedindo pro seu pai, apenas seja sincera
14/03/2020 17h11
Acho que a ficha do teu namorado não caiu! Se você está desempregada e ele quer ir em um motel, é óbvio que ele é que vai ter que pagar, senão de onde é que você iria tirar dinheiro pra ir no motel com ele?!
14/03/2020 01h09
Vai pro mato
anônimo
14/03/2020 06h44
É sua obrigação ajudar a pagar.
14/03/2020 11h16
diga q vai pagar a conta toda sozinha
anônimo
14/03/2020 03h11
O feminismo aí ajudando as mulheres. A tendência é só melhorar.
anônimo
14/03/2020 05h34
Eu acho que tem que dividir a conta, mas ele precisa saber que ele precisa dividir tudo então, tarefas de casa por exemplo!
14/03/2020 06h55
Boa ideia, mas está sem dinheiro.
14/03/2020 02h03
Só diga que ta sem dinheiro, simples.
anônimo
14/03/2020 01h39
Se eu fosse seu namorado, eu seria mão aberta contigo se você também fosse comigo.
anônimo
14/03/2020 01h15
Só manda a real mesmo. Vai ser chato, mas ele vai entender.
elas respondem
14/03/2020 03h16
Ele já foi rude em te cobrar dinheiro, ciente de que VC não possui renda própria.

Diga que é melhor deixar para concretizar mais para frente, qd VC estiver trabalhando. No momento, VC não se sente bem usando o dinheiro do seu pai para isso, já que ele paga sua faculdade.

E que VC não se importa em fazer alguma programação mais barata. Ou um passeio sem pernoite.

Eu tenho horror a homem avarento. Perderia o interesse.
anônima
14/03/2020 02h05
Que pao duro affff, volta pro ex agora
anônima
14/03/2020 01h12
Q mão de vaca, custa uma vez na vida fazer esse mimo pra namorada, poxa o cara sabe q vc n tem renda
anônima
14/03/2020 01h37
Entendi o seu lado, seu namorado é bem sem noção, primeiramente foi ele que te chamou e ele ainda sabe que vc não tem independência financeira, achei ele um egoísta.
14/03/2020 09h58
Eu sinceramente,n continuaria com ele.
Mt mão fechada.Imagina qnd vcs se casarem...
anônima
14/03/2020 01h41
Velho pra que motel? Façam na casa dele.
14/03/2020 17h47
Diz que tá sem dinheiro.
anônima
14/03/2020 17h37
Eu terminava
14/03/2020 10h49
Pera, me passe o contato dele e eu direi que você não trabalha, por isso não tem grana.

Brincadeiras a parte, será que é tão difícil deduzir o que tem que dizer a ele?
anônima
14/03/2020 10h07
fala pra ele isso aí, oras
14/03/2020 08h40
Só diz a verdade, que você não tem uma renda e, portanto, não pode arcar com esse custo.
anônima
14/03/2020 07h02
Entendo seu lado e já estive nessa situação. Manda a real pra ele, que você não curtiu atitude dele e achou que ele iria arcar com todos as despesas e que você não vai pedir dinheiro pro seu pai, até porque ele arca até com a sua faculdade. Creio que se você falar "não tenho dinheiro agora" ele vai querer marcar de novo posteriormente, é bem melhor ser sincera. E finalizando, ele é bem idiota.
anônima
14/03/2020 03h24
Gata, seja sincera com o cara, na dúvida sempre vá pelo caminho da sinceridade, eu não acho que ele tenha feito por mal, mas vc esta certa de pensar no lado do seu pai também.
anônima
14/03/2020 01h13
Olha aí o que a chatinhaok tava falando ontem kkkkkk