Tava rolando mor clima e tals, mas a mina tinha umas ideias meio sem sentido, achei que ia namorar quando descubro a mina e FEMINISTA!!!!!!

Porra mano essa mina uma hora ou outra vai me foder se liga!?!?
Não sei se chego nela e dou a real sou só saio fora...

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
14/03/2020 10h17
Duvido muito. Vcs só querem ficar difamando feministas 24/7 nesse site.
anônima
14/03/2020 10h43
De que tipo de ideias está falando? Pq tem as que se dizem feministas e as que realmente são. Muitas são bem radicais (falsas feministas).
anônima
14/03/2020 08h03
Meus pêsames.
E fuja para as colinas.
anônima
14/03/2020 09h51
melhor dar a real sim, será bom pra vc e pra ela tbm
anônima
14/03/2020 18h26
Nossa, esses caras adoram falar de feminista aqui e elas tão cagando pra eles
anônima
14/03/2020 10h28
passa pra outra, tem alguém que vai querer ela
eles respondem
anônimo
14/03/2020 08h31
E daí?
A mulher ser feminista não é um problema
14/03/2020 09h43
Sai fora, feminista é para os fortes.
anônimo
14/03/2020 07h51
Com medo da feminista? Kkkkk, vc tem medo de ser inferior as mulheres? Que piada cara! Vc é o machista assumido então? Que quer que a mulher seja sua escrava, pra vc meter nela quando ela estiver sem vontade, parcela lavar, passar, cuidar dos filhos e da casa enquanto vc fica com os amigos, ou traindo? Deve ser pela msg que passou! Patetico
anônimo
14/03/2020 08h23
Só há uma solução : cair fora. Fuja para longe.

Aproveita e passa o contato dela aí, só para testar um negócio aqui, rapidão.
anônimo
14/03/2020 07h43
Tem que tomar cuidado, vai que ela corta o seu pinto. É brincadeira, mas você sabe que a maioria delas são infiéis, não são todas, porém quase todas traem e ainda falam que é empoderamento kkkkkk.

Vaza meu filho! Só some, não precisa dar justificativa kkkkk.
anônimo
14/03/2020 10h28
Sai fora. Mulher já é dor de cabeça, mas mulher feminista é o fim da picada
14/03/2020 18h27
Mas o que tem se ela é feminista?
O que vale é o Amor...
anônimo
14/03/2020 18h25
Existe feminista que respeita homem e até são bem parceiras e feminista que gosta de humilhar homem e fica de mimimi com qualquer palavra que vc fala vogo radicais.
Não aceite traição e muito menos que ela te desrespeite
Agora descobre de qual tipo ela é
14/03/2020 18h22
Machismo é ruim, mas feminismo consegue ser pior.

Tem mulheres por ai que estão usando o termo "feminismo" para justificar todas as cagadas delas huahuahuahua.

Esse movimento veio das profundezas do inferno, diabão implantou isso aqui na terra huahuahua.

Se bem que o machismo no passado também era usado como desculpa para os homens fazer uma porrada de coisa escrota como traição, violência, opressão, e etc... então acho que são duas faces da mesma moeda.
anônimo
14/03/2020 11h34
Corre sem olhar pros lados, procure uma mulher de valor pra vc e não uma feminista de quinta.
14/03/2020 11h12
foda! quase todas são e são as mais chatas de conquistar! tudo é draminha! gosto de feminista não!kkk
anônimo
14/03/2020 10h59
Se for uma feminista raiz, tu pode namorar. Se for feminista nutella, fuja.