deus me livrou de ser evangélica e usar esse tipo de saia, amém
14/03/2020 08h22
Conheço algumas que usam vestidos maravilhosos, a saia jeans saiu um pouco de cena.
Elas se vestem muito bem, acho lindo.
anônima
14/03/2020 09h57
Quando eu era Evangélica, não usava, pois a minha igreja permitia quase tudo.
anônima
14/03/2020 10h07
rlx, vc pode vestir o que quiser
anônima
14/03/2020 10h09
Hj em dia poucas igrejas obrigam usar saia
14/03/2020 10h14
Depende da religião,acredito eu.
Até mesmo a igreja católica...vc pode ir de qualquer jeito,mas se for uma tradicional vc tem um tipo específico de roupa para isso.
Então varia de igreja para igreja.
anônima
14/03/2020 10h15
As pessoas só falam de mulher que usa saia jeans, no caso crentes. Mas ninguém fala das roupas horríveis que os homens usam; no caso, calça polo, ou calça brim com chinelo que nem havaianas é.
Acho que eles fazem isso pra não pegarem no pé deles ou serem perseguidos. Tipo, vida aparentemente miserável, mas que tem bons cargos na prefeitura, alguns são empresários e tem dinheiro pra gastar com amantes, alguns até bebem ou jogam na loteria e outros tem perfil na internet e enganam os outros ..
******
Vida bagunçada a deles, mas conheço crentes super gente fina e super exemplares que não enganam ninguém.
Tenho clientes crentes super justos e tem aqueles que no fundo servem a Deus mas são mal educados.
14/03/2020 10h45
Já fui evangélica e só usava calça ou vestido. A maioria das que conheço também só usa calça ou vestido, poucas usam saia. Kkkk, você deve estar pensando que todos os evangélicos são iguais aos pentecostais.
eles respondem
14/03/2020 08h00
Evangélicas desse estilo são as mais danadas! O verdadeiro "fogo do cão".