Pra sentir necessidade de ir a igreja tem que ta depressivo (doente) no mínimo, com algum transtorno mental, falido, sem nada pra fazer, sem amigos. Pra se deixar levar pela conversa do pastor (gritos) tem que ta com psicológico fraco e triste e ter pouco senso crítico.

eles perguntam
7 12
elas respondem
14/03/2020 08h18
O importante é que a pessoa tenha fé e busque a Deus.
Se o pastor, padre, ou que for enrolam os fiéis, aí já é um pecado que os mesmos terão que pagar.
anônima
14/03/2020 09h57
concordo em parte, mas não é só igreja que pode reunir pessoas com transtornos mentais em algum nível, aqui no site por exemplo não tem o foco religioso, mas mta gente ta cheia de problema emocional.
anônima
14/03/2020 08h51
Quem se achegou a Jesus foi um enfermo, cegos e mudos e loucos. Jó era leproso.
Quem estava bem, não procurava Jesus.

Só procura Jesus quem está muito mal mesmo.

Quem tem dinheiro e está viajando, cheio de amigos, com dinheiro e namorando não vai procurar Jesus.

Jesus é pra mau casado, mau amado, e não pra quem é amado por por todos.
anônima
14/03/2020 09h18
Conheço pessoas riquíssimas, as quais frequentam a Igreja.
Possuem terras a sumir de vista, fazendas e bons carros.

Sabe de nada, inocente!
14/03/2020 09h10
Não. Acontece que os seres humanos são assim, não querem ir por querer, só vão mesmo quando as coisas apertam, ou seja, só quando estão na merda. Se em um belo dia, eles acordarem e resolverem que querem ir à igreja antes de estarem ferrados, podem ir? Ah, com certeza, mas será que a maioria deles quer fazer isso? Não.
anônima
14/03/2020 11h22
Não, tem muita gente se escondendo atrás da biblia.
Igreja não define caráter de ninguém.
Quantas meninas na igreja, tudo grávida...
anônima
14/03/2020 08h43
Qualquer lugar sempre vai ter fanaticos, seja na religião, futebol, politica....
eles respondem
14/03/2020 08h19
Sim. Quando eu ia para a igreja eu ficava doente, achava que tudo era pecado, andar sem camisa era pecado, tocar no pau era pecado e eu não podia andar com gente q bebia e fumava, etc. Eu ficava louco, agora estou liberto
anônimo
14/03/2020 08h40
Cristianismo é uma degeneração...
Uma mentira inventada pelos "hebreus" para subverter o império romano e toda Europa, retirando desse povo conhecimento e práticas espirituais e trocando por medo de um inferno fictício, passividade masculina e pseudo-altruísmo masoquista e fraco que permite a subversão de toda sociedade.

Qualquer hindu sabe muito mais sobre espiritualidade do que qualquer cristão.
Cristianismo é um plano de dominação mental e espiritual inventado pelos judeus, apenas isso.
14/03/2020 08h58
Disse um anônimo em um site de perguntas.
Ta "serto"
14/03/2020 08h15
Engraçado que vejo uma vida mais desregrada, loucura, depressão e s... entre aqueles que não frequentam.
anônimo
14/03/2020 09h00
Vc descreveu algo que acabou de fazer! Talvez vc deva ir para a igreja!
anônimo
14/03/2020 09h02
Embora esteja debochando, você tocou num ponto certo: a fé que leva a Jesus brota melhor no solo dos desesperançados, entristecidos, dos doentes, dos abandonados. É a planta que cresce na noite da alma.
Para o rico, "de bem com a vida", para o arrogante e autossuficiente, fica difícil ouvir a voz do Deus vivo em meio à sinfonia de ruídos da vida moderna. Aí, quando forem confrontados com a morte e com a finitude, vai haver, como diz a Bíblia, "choro e ranger de dentes".
14/03/2020 11h19
Outro ateu chato querendo enfiar guela abaixo seu ateísmo? E dps pedem respeito ainda
anônimo
14/03/2020 11h29
Sim. A pessoa tem que ser meio lerda ou fraca pra querer acreditar em amigo imaginário depois dos 8 ou 9 anos. Uma pessoa mentalmente saudável não precisa de fantasias desse tipo, e uma pessoa normal não deseja tão fortemente que exista um deus justo ao ponto de acreditar. A maioria dos crentes são pessoas frágeis que não sabem aceitar a realidade e que tentam se proteger atrás dessa crença sem noção.

Sério, pra acreditar em amigo imaginário tem que tá muito fora.
14/03/2020 09h22
Logico que não, tem muita gente feliz e que é grato a Deus. Normalmente quem vai lá só para pedir ajuda, nem religioso é
anônimo
14/03/2020 09h14
Igreja evangélica sim
anônimo
14/03/2020 11h04
A maioria das pessoas que prega religião, o faz com objetivo de manipular outras pessoas, com finalidade de enriquecimento próprio.
14/03/2020 11h10
é nada! único lugar que sente paz nesse mundo! fala bosta não!kkkk