Não sei vocês, mas não vejo a menor graça em acompanhar esses programas. Qual o propósito em assistir um bando de desocupados falando só baboseiras, fofoca e putaria?

PS. Não tenho nada contra com quem assisti, só queria dar minha opinião.

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
14/03/2020 08h51
Não sei porquê tem gente que tem tanta aversão de quem assiste BBB,como se a pessoa até cometesse um crime, não vejo tanta aversão nos esquemas de corrupção revelados pela polícia. Eu acho melhor não viver para esse programa, mas assistir uma vez e outra é da pessoa, eu vejo graça pelo imprevisível, como se fosse uma história em que realmente não tem sinopse nem resumos adiantados. Enfim, não vejo muito, pois a vida é preciosa demais para ficar só ligada nisso. Cuidando de si e dos outros, orando, cozinhando, exercitando, enfim,Vivendo e prestando mais atenção em coisas relevantes como política, por exemplo.
anônima
14/03/2020 08h56
Por que o BBB reflete na nossa vida mesmo que de forma indireta, mal começou o programa e moldaram uma campeão perfeita que os mesmo chamavam de "fada sensata" e hoje veem que ninguém é perfeito pois a fada sensata cometeu erros, assim como todos nós, mostra brigas por comida, um coleguinha querendo puxar o tapete do outro e como o brasileiro ainda é muito preconceituoso sem nem perceber, mostra fatos que acontecem sim na vida real e não é só brasileiro na gringa o pessoal ama qualquer tipo de reality show.
anônima
14/03/2020 11h12
Não só brasileiros, mtos países tem programas iguais ou similares de confinamento (ou não), reality show. Acredito que as pessoas gostam, pois elas querem se identificar ou não com alguém, querem julgar, entreter-se, etc
A fofoca e falar (bem ou mal) sobre outro sempre foi algo comum, na escola, no trabalho, no bairro, cidade, criar um programa que reúne pessoas que de fora cada um tira suas conclusões, ama e odeia, defende ou condena foi uma boa jogada. E que só quem "tá dentro" tem beneficio$.
Agora no Brasil, a abordagem farsante, deplorável e sensacionalista do governo, sem dúvidas, tornou-se o maior big brother nacional, algo lamentável.
anônima
14/03/2020 11h02
eu não gosto mais.
14/03/2020 10h59
Saber da vida dos outros atrai mesmo...
14/03/2020 15h07
Virgula eu que não dou audiência pra aquele programa.
anônima
14/03/2020 09h09
Porque grande parte dos brasileiros são fofoqueiros e gostam de uma boa baixaria.
14/03/2020 08h26
Porque muitos brasileiros adoram uma fofoca, um disse me disse.
É uma boa maneira de desviar a atenção do povo iludido de assuntos que realmente importam.
Zeração de QI total.
anônima
14/03/2020 09h11
É pra se distrair e passar o tempo. Mesma coisa que ficar vendo uns vídeos toscos no youtube ou vendo série de comédia... não leva a nada, mas é divertido. Vai dizer que depois de ter um dia cansativo você vai chegar em casa e assistir um documentário sobre política? Não, né. É bom ver umas bobagens pra esvaziar a cabeça.
anônima
14/03/2020 14h31
Tô acompanhando pela 1° vez e não achei tão ruim como algumas pessoas falam, é divertido até. Já dei boas risadas com as zoeiras que rolam lá e assisto por esse motivo.
anônima
14/03/2020 14h33
Gente,
Isso é só um passatempo, esse programa não é medidor de QI. Assistir um besteirol de vez em quando é bom.
anônima
14/03/2020 15h04
Pq sim. Se eu tivesse chance já estaria dentro da casa.
eles respondem
14/03/2020 11h00
QI negativo.
anônimo
14/03/2020 08h27
Eu acho perca de tempo ver esse tipo de programa, não gosto de reality shows
14/03/2020 11h17
Eu não gosto e nunca gostei.
14/03/2020 09h15
Big Bosta Brasil.
anônimo
14/03/2020 08h58
Pq é da bosta que o povo gosta!
anônimo
14/03/2020 15h01
Todas as pessoas precisam de entretenimento, e geralmente entretenimento é algo bobo, inocente e divertido, tem users desse site são estranhos e se acham melhores que o restante do Brasil por isso a maioria tá fudida e deslocada no mundo, ninguém precisa de assustos serios o tempo intero, não tem nada de mais em ver bbb.
anônimo
14/03/2020 15h01
Porque possuem mau gosto com o que assistem.
anônimo
14/03/2020 10h54
Acho que muitos assistem pelo simples prazer de cuidar da vida alheia, enquanto outros assistem porque vira e mexe tem sacanagem rolando. É isso que aparece na internet, sites de fofoca comentando sobre os fatos da casa e site de sacanagem mostrando que esse ou aquela transou ou ficou pelado/a.
14/03/2020 11h43
porque a maioria não tem tv a cabo ai tem que assistir essas bostas!kkkk
14/03/2020 08h48
Porque é melhor saber da vida alheia que da própria.
14/03/2020 15h14
Pq só tem tv aberta em casa