Ela provavelmente só ta com medo que você fique em casa sem fazer nada. Começa a procurar um trabalho, dessa forma ela vai ficar mais tranquila.
anônima
14/03/2020 09h11
Fique tranquilo. Não faça nada contra sua vontade.
Além disso, diploma universitário não é garantia de sucesso.
Sua mãe vai te compreender.
anônima
14/03/2020 09h50
sim, pois a educação representa para mtos alguma melhoria social/economica.
Não quer fazer faculdade ok, mas faça alguma outra coisa, ja que pelo jeito vcs não tem nada.
anônima
14/03/2020 10h32
não fazer faculdade, okay! é melhor assim do que ser um péssimo profissional. mas qual são os seus planos?
anônima
14/03/2020 10h33
Antes de desistir faça algum plano para o futuro.
anônima
14/03/2020 09h36
Mas desistiu por quê? E o que pensa em fazer? Se for só trabalhar e ser mais um trabalhador que pega ônibus lotado todo dia, mas que não tem expectativa nenhuma de crescer na profissão, não vejo como uma melhor opção. Busque crescer e isso só estudando seja com cursos técnicos, faculdade, profissionalizante, inteligência emocional e intelectual, estudar línguas também, enfim, o que pensa em fazer?
Com Deus.
eles respondem
14/03/2020 09h09
A verdade é que só uma faculdade não ajuda muito mais, alguns pais não entendem que tem várias formas novas de se ter uma vida boa sem faculdade, são muitas formas novas, vários tipos de serviços que geram lucro. Ela deve esta preocupada com você por não se decidir ainda o que quer fazer da vida.
14/03/2020 11h48
ganha na lotérica que ela para de encher o saco!kkkkk
14/03/2020 18h32
Nada dói mais do que alguém olhar para nós com um rosto de decepção, huahuahauhua.

Doeria menos se ela batesse na sua cara com a vassoura, né? huahuahua