Se vou num bar da faculdade sozinho e sento sozinho. As mulheres me verão como um fracassado?

Percebi que todas que me conhecem de longe o tratamento é normal mas quando vêem eu fazendo isso nunca mais falam comigo ou vem falar comigo só quando precisam de algo.

Isso pode ser o motivo de eu não pegar ninguém na faculdade?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
14/03/2020 09h34
Coisa da sua cabeça.
14/03/2020 09h30
Não, o motivo não é esse.
anônima
14/03/2020 09h24
Pode ser .. pq se vc vai sozinho algumas pessoas vão achar que vc é solitário e não é interessante por isso não está acompanhado.
anônima
14/03/2020 09h28
Antes de vir fazer pergunta fake, aprenda a escrever direito. Isto não é escrita de quem está na faculdade coisa nenhuma, nem tem condições de passar em nenhum vestibular.
anônima
14/03/2020 09h53
sinceramente, eu não veria como algo negativo. vc pode ser um fracassado mesmo cercado de mta gente.