Sou muito carente, mas nao fico com qualquer um, e quando fico acabo me apaixonando pois ele mexe comigo de alguma forma

Mas eu nao quero mais ser assim, quero apenas satisfazer minhas vontades e ter alguem como companhia sem me envolver emocionalmente. Como posso fazer isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/05/2016 21h38
Te entendo perfeitamente pq sou assim tbm, me apaixono facil...e nao tem como mudar isso
elas respondem
10/05/2016 21h15
Acho que uma das coisas mais difíceis e dolorida dessa vida é querer ser o que não somos e não aceitar nossa natureza, nossas dons, você tem o dom de amar, já pensou em se aceitar? Só acho.