elas respondem
Eu não. Inclusive, iria adorar um namorado que ficasse em casa, pois eu também economizaria, além de que o clima caseiro é muito agradável.
Não ligo, mais importante que o lugar, é a pessoa.
acho um pouco chato, porque é bacana vocês irem em um cinema, um parque... só ficar em casa é tédio
Se eu tivesse dinheiro, chamaria ele pra sair. Amar também significa dividir. Se estivéssemos os dois desempregados, eu curtiria essa falta de grana ao lado dele.
eu nem ligo,o importante é tá c a pessoa....
Eu não me importaria até pq a gente já passa uma semana longe e só se vê um único dia então esse dia seria pra aproveitar a dois e não perder tempo saindo pra algum lugar. Com o tempo os dois podem arrumar um emprego e as coisas irão melhorando.
Se fosse sempre o mesmo programa, sim. Passeio no parque, andar de bicicleta, caminhar, correr. Mais pra frente uma praia, um cinema são programas baratos.
Sempre a mesma coisa é chato.
Não ligaria ainda mais por estar na mesma situação. Mas seria legal inovar quando estão juntos em casa. Assistir um filme, cozinhar, conversar. Pra n cair na rotina. Quando eu namorava eu e meu namorado íamos pro parque da minha cidade, as vezes um cinema, shopping mesmo que fosse só pra ficar andando e ir nas lojas (gostávamos de ficar horas na livraria), andar pela cidade, tomar um sorvete. Coisas que não saem caras ou custam pouco.
Não. Gosto de ficar em casa mesmo
Não fico, o que importa é a companhia, pode ser um passeio na praça que se torna significativo por estar com quem gosto.
E, a depender, pago algumas vezes tranquilamente.