Vêem?

Ele não trabalha. E praticamente quando vcs estão juntos é para ficar em casa. Passeios só as vezes. considerando que vcs só vêem aos finais de semana, num único dia.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
14/03/2020 10h20
Eu não. Inclusive, iria adorar um namorado que ficasse em casa, pois eu também economizaria, além de que o clima caseiro é muito agradável.
anônima
14/03/2020 10h25
Não ligo, mais importante que o lugar, é a pessoa.
14/03/2020 10h20
acho um pouco chato, porque é bacana vocês irem em um cinema, um parque... só ficar em casa é tédio
14/03/2020 10h29
Se eu tivesse dinheiro, chamaria ele pra sair. Amar também significa dividir. Se estivéssemos os dois desempregados, eu curtiria essa falta de grana ao lado dele.
14/03/2020 10h20
eu nem ligo,o importante é tá c a pessoa....
anônima
14/03/2020 10h20
Eu não me importaria até pq a gente já passa uma semana longe e só se vê um único dia então esse dia seria pra aproveitar a dois e não perder tempo saindo pra algum lugar. Com o tempo os dois podem arrumar um emprego e as coisas irão melhorando.
03/12/2020 19h30
Se fosse sempre o mesmo programa, sim. Passeio no parque, andar de bicicleta, caminhar, correr. Mais pra frente uma praia, um cinema são programas baratos.
03/12/2020 19h36
Sempre a mesma coisa é chato.
03/12/2020 19h36
Não ligaria ainda mais por estar na mesma situação. Mas seria legal inovar quando estão juntos em casa. Assistir um filme, cozinhar, conversar. Pra n cair na rotina. Quando eu namorava eu e meu namorado íamos pro parque da minha cidade, as vezes um cinema, shopping mesmo que fosse só pra ficar andando e ir nas lojas (gostávamos de ficar horas na livraria), andar pela cidade, tomar um sorvete. Coisas que não saem caras ou custam pouco.
03/12/2020 19h39
Não. Gosto de ficar em casa mesmo
03/12/2020 19h46
Não fico, o que importa é a companhia, pode ser um passeio na praça que se torna significativo por estar com quem gosto.
E, a depender, pago algumas vezes tranquilamente.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 19h35
A maioria sim! E as poucas que negarem estão mentindo.
Mulher gosta de badalação.
anônimo
14/03/2020 10h23
Elas odeiam isso. Dizem que não pra manter a boa pose. Pra sair com mulher tu tem que ficar desembolsando pra entupir elas com cerveja, elas vão atrás desse mijo alcoolizado igual abelha atrás de flor. Experimenta dizer que não tem dinheiro pra ver quanta mulher maravilhosa tu vai conhecer, o número de mulheres que tu vai conseguir sair pra conversar é um belo e gordo ZERO.
anônimo
01/06/2020 14h50
acho que sim
anônimo
03/12/2020 18h55
Provavelmente sim, sir