Vocês acham que esssa “bagagem” influencia em como a pessoa vai se relacionar consigo mesma, e consequentemente como ela vai se relacionar com aquele(a) que está interessada(o)?
PS: As vezes fico muito triste e buscando respostas para entender o porque de não encontrar alguém que de fato dê certo comigo. :/

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/05/2016 22h14
Penso que sim, quase invariavelmente as experiências influenciam o modo como a pessoa projeta seu futuro, de certo modo a personalidade, suas relações interpessoais, etc.
ps: somos dois @Loh...
anônimo
10/05/2016 22h09
ser converte em dinhero todas amulhers gats q eu peguei daria ums 6 milhoes de reais sem birncadera
elas respondem
11/05/2016 18h29
Com certeza.
Mas isso (as experiencias passadas terem peso) é ótimo na minha opinião.
Nossos relacionamentos fracassados nos ajudam muito a crescer e amadurecer, é claro que as vezes pode influenciar negativamente, ainda assim nos ensina muitas coisas sobre como temos que melhorar e o que aceitamos ou não no outro.
Inclusive hoje em dia eu não gostaria de me relacionar com um homem que nunca teve um relacionamento sério. Prefiro que ele tenha aprendido algumas lições antes.
anônima
11/05/2016 18h36
E quem nunca teve relacionamento no passado?
Eu não tenho "bagagem" e fico muito triste e tentando entender o porque que determinadas pessoas vem pra essa vida para não encontrar ninguém :-(
10/05/2016 22h46
Sem dúvida, me identifico com você, não consigo entender porquê uma moça gente boa, parceira, carinhosa e bonita como eu só encontro cara idiota (modesta né kkk)

Querendo ou não nossos relacionamentos anteriores nos ensinam muito e sempre mudam algo em nós, principalmente a forma como encaramos algumas coisas