hoje em dia tudo é interesse nisso e aquilo ai todo mundo paga de santo falando que não é interesseiro nem nada!kkkkk não entendo isso! hoje em dia é tudo na base do interesse mesmo e galera fica num discurso falso de moralismo que nem existe mais!kkkk acho engraçado e só observo! o que acham? pra mim hoje em dia principalmente pra relacionamento o povo é só no interesse e nem adianta falar que não tem que é só olhar na rede sociais como o povo é interesseiro hoje. parece que só dão valor pros ricos ou gente linda mesmo porque de resto ninguém presta!kkk e é só aqui no site que vejo o povo falando que não tem interesse porque na rua e no face todo mundo fala a mesma coisa! só aqui pagam de falsos moralistas! o que acham? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
14/03/2020 13h52
Interesse físico é diferente do financeiro.
14/03/2020 11h37
Você não precisa saber, apenas aprender a conviver com isso.
anônimo
14/03/2020 13h46
Todo mundo é interesseiro. Eu, você, o pessoal daqui e da vida real. Então, sem hipocrisia.
anônimo
14/03/2020 13h48
Eu não sou! E pode me desafiar até se quiser! :D
14/03/2020 13h54
Pelo mesmo motivo que tu é maconheiro e não diz que é.
anônimo
14/03/2020 15h05
Hipocrisia.